Sábado 15:45 A.M
Valentina on:
Lucas: O QUE? Mas que porra!
Passa as mãos no cabelo em sinal de irritação, se eu não tivesse nervosa agora diria que ele ficou muito sexy fazendo esse movimento. Quem eu quero enganar? Ele ficou mais que sexy fazendo isso. Puta merda.
Lucas havia voltado da casa da mãe assim que o avisei que meu pai ligou falando que eu e a Hannah íamos voltar.
Ramiro: Vocês vão? (Pergunta com o semblante triste)
Valentina: O que? Fumou foi?
Ethan: Mas isso não pode dá merda?
Hannah: Eu já sou a própria merda, vejo que tem um caminhão de bosta vindo na nossa direção! (Aponta pro além)
Lucas: Mas e se os pais de vocês fizeram algo? (O encaramos) Tipo... Sei lá, mandar alguém vir buscar vocês? (Eu e Hannah trocamos olhares)
Hannah: Não tem ninguém que a gente que sei lá, mora por aqui ou tá estuda... (A corto)
Valentina: Na verdade tem o Pedro e o Otávio!
Ethan: E quem são esses?
Valentina: Otávio é nosso primo em comum e o Pedro é o primo gato da Hannah!
Lucas: Mas que porra? (Me encara e dou de ombros)
Hannah: Ele é muito feio Tinão, o Lucas consegue ser menos feio ainda!
Lucas: Valeu pela consideração hein (Hannah lhe manda um joinha)
Valentina: O pedra é mais bonito do que aquele tal de Lucas do NCT!
Ethan: Opa opa, não fala mal daquele orelhudo que eu amo!
Hannah: Ah tá legal (Escuto meu celular tocar ao som de That way de Tate McRae e pego vendo que é meu pai)
Ligação on
Pai: Finalmente atendeu. Já viu as horas? Espero que já estejam a caminho do aeroporto!
Olho pro relógio pendurado na parede e são 15h50.
Valentina: Sinto muito em dizer que estou bem longe do aeroporto e infelizmente (Ou felizmente) Não chegarei a tempo (Ironizo)
Pai: Estou com sua mãe e os pais de Hannah, não estamos brincando!
Valentina: Nem eu (Desligo)
Ligação off
Ethan: Tudo bem? (Balanço a cabeça assentindo)
Hannah: Vamos fazer alguma coisa?
Lucas: Que tal... (Para de falar ao escutar uma gritaria vindo do estacionamento, e claro que fomos ver o que)
Privilégios do apartamento ter uma sacada que dá pra ver o estacionamento e a rua. A vista é bonita, a cidade com os prédios deixa o pôr do sol lindo.
Hannah: E as Marias fifi atacam novamente! (Rimos)
Pelo que vejo é uma menina batendo em dois meninos e duas meninas tentando separar. É treta, meu povo!
Ethan: Parece que eu conheço aquelas pessoas!
Ramiro: Eu também e olha que eu nem conheço muita gente!
Lucas: Tá porra, é a Laura e sei lá mais quem (Tento forçar a minha visão mas não adiantou em nada)
Eu sou muito cega, puta merda!
Hannah: É mesmo viado!
Valentina: O gente, a Laura é quem? (Tô piscando os olhos fortemente pra ver se consigo algo)
Ramiro: A de blusa rosa que por sinal eu preciso daquela blusa! Depois alguém pergunta pra ela onde ela comprou? (Nos encara, reviramos o olho)
Tive certeza que a gente ia ficar cego agora, reviramos tão fundo que chegou a doar viado! Cruiz creduh, abençoa. Tenho que parar de fazer isso urgentemente. Mas será que se eu ficar fazendo isso o Christian Grey aparece pra me dar uma lição?
Puta que caralho, tenho que parar de ficar pensando nisso, desculpa Deus!
Valentina: Nós podemos ir lá e ver essa treta?
Ethan: Suas mãos tão coçando pra saber do que se trata néh? (Concordo) As minhas também!
Corremos e abrimos a porta, entrando no elevador logo em seguida. Por que somos assim? Nem nós mesmos sabemos a resposta. Triste.
Valentina: Caralho, é a Laura e as lacraias! (Falo quando chegamos na portaria)
Hannah: Será que se eu gravar dá merda? (A encaramos)
Ramiro: Acho que não, depois é só apagar o vídeo!
Se der bom, vai dar ruim...
E esse foi o fim do 50º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...