Quarta-feira 17:28 P.M
Valentina on:
Estamos reunidos todos do grupo menos a Hannah. Simplesmente por que o Ethan quer preparar a melhor surpresa pra ela. Ele disse que tinha uma ideia e estamos prestes a escutá-la, mas ele tá tremendo e falando que a Hannah não vai perdoá-lo.
Sophie: Fala logo porra (Diz já sem paciência)
Valentina: Minha paciência já tá no cu!
Estamos aqui há aproximadamente 15 minutos esperando ele falar algo.
Lucas: Ethan, se você quer que nós o ajudemos você precisa falar a sua ideia (Incrível que quando a gente tá com raiva falamos tudo certinho)
Silêncio...
Cri cri cri
Ethan: Tá bom caralho! (Grita no meio do silêncio)
Ele não sabe que eu sou cardíaca? Porra de merda lek
Liam: Tem pessoas cardíacas aqui, sabia? (Pergunta com uma mão sobre o peito respirando pesadamente)
Ethan: Foda-se, eu não ligo!
Ravi: Nossa cara que isso!?
Ethan: Enfim, eu tinha planejado ir em um karaokê e cantar uma música dando indireta pra Hannah...
Lucas: Mas...? (O encoraja a continuar)
Valentina: Já sei, ela é burra e não vai entender néh?!
Ethan: Isso também, mas eu meio que não... (Para de falar do nada)
Lana: Olha aqui seu merda, ou você fala ou nós vamos embora! (Todos a encaramos com os olhos arregalados) O que foi? Tenho coisas pra fazer uia!
Tipo dar uma de alok néh safada?!
Parei com isso gente, juro. Acho que oito pessoas de New York me corromperam. Definitivamente oito!
Enfim, lei da selva.
Ethan: Eu quero algo melhor!
Lucas: Olha lá o gado (Ethan lhe mostra o dedo do meio)
Liam: E por que diabos você não olha o Pinterest? (O encaramos) O que foi? Eu no off fico lá (Dá de ombros)
Ravi: Vendo ideias de pedir desculpas a uma mina? (Liam revira os olhos)
Liam: Ha ha ha (Falsa uma risada) Tá com o patati e patatá enfiado no cu hoje?
Valentina: E gente, que isso? Somos da paz!
Lucas: Você é tudo, menos da paz (Me encara e eu arqueio uma sobrancelha)
Sophie: Treta de casal, adoro!
Valentina: Porque diabos eu não sou da paz?
Lucas: Se eu falar um "a" enquanto tu tá lendo, que você chega na voadora!
Isso é verdade, principalmente quando tô lendo hot e vem me atrapalhar. Teve uma vez que eu quase joguei ele da sacada.
Lucas: Sem contar da comida!
Mas eu sei que tem gente que é assim também, não encosta na minha comida não caralho. Porra veyr, é comida. COMIDA!!!!
Lucas: Você chega a me... (Ethan o corta)
Ethan: Ô seus bando de cornos, me ajudem caralho!
Ravi: Tu quer ajuda em que quesito?
Ethan: Ideias do que fazer? (Pergunta o óbvio)
Lana: Bom... Se for pra dar algum buquê tem que ser de coxinha.
Valentina: Exato
Sophie: Tem que envolver música, com certeza!
Valentina: Pode ter palhaços também (Lana me dá um tapa no braço) Eu tô brincando sua puta! Deixe-me pensar.... (Faço uma pose pensativa) Tive uma ideia (Me levanto da cadeira que tava sentada fazendo Lucas quase cair)
Ethan: Diga... (Espera eu continuar)
Pera que esse é o meu momento, seus putos.
Valentina: Você ou a Sophie têm a chave né? (Eles se entreolham e concordam) Então... A Sophie pode falar pra Hannah que vai ter um treino e aí o Ethan vai tá lá esperando a Hannah na quadra.
Lucas: Ideia genial hein guria (Faço um high five com Lucas)
Ethan: E quando estivermos lá o que vai acontecer?
Ravi: Deixa acontecer macumbamente (Cantarola)
Valentina: Exatamente (Me sento novamente)
Ethan: Uma rosa e um buquê de coxinha serve então?
Sophie: Óbvio, e se quiser me dar eu não ligo! (Ethan revira os olhos)
Ethan: Algo enfeitado? (Negamos exageradamente, quase quebramos o pescoço) Ok, já entendi!
Lana: O que tu vai fazer então?
Ethan: Vou esperar a Hannah na quadra da escola na parte da tarde pois não tem aula, e quando ela chegar eu vou pedir desculpas por ter talvez chamado ela de prostituta!
Meninas: Talvez?
Praticamente gritamos, fazendo Ramiro acordar. Ele tava aqui desde o começo, mas dormiu assim que chegou.
Ethan: Tá tá (Levanta as mão em rendição)
Ficamos mais um tempo discutindo o que iríamos fazer, quer dizer, o que Ethan iria fazer. A desculpa de ser um treino vai cair perfeitamente, já que tamo perto da competição de basquete.
Uin
Já tô nervosa porque vai ser o primeiro jogo da Hannah e também minha primeira apresentação de cheerleader junto com Lana.
Ansiosa pra esse dia que nos espera!
E esse foi o fim do 42º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Sobre a maratonar... Vou tentar fazê-la semana que vem, se der tudo certo. Amém? Amém
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...