Ethan: Parabéns!!! (Fala olhando pra mim)
Valentina: Pelo que? (Tava boiando aqui, mas ok)
Ethan: Como assim pelo o que? Você agora é cheerleader.
Valentina: Aah... Valeu.
Lucas: Você tá tão animada que tá me contagiando já.
Valentina: É que... O que aconteceu com a Laura?
Lucas: Como assim?
Hannah: Ela tava muito "boazinha" lá. (Fala fazendo aspas com as mãos)
Ethan: Ela leva muito a sério essa coisa de cheerleaders, ela não deixa nada atrapalhar quando o assunto é esse. E se deixasse atrapalhar, você não estaria onde você tá agora.
Valentina: Tendi... O que aconteceu entre ela e a Lana? (Curiosidade tá alta)
Lucas: Acho melhor você perguntar diretamente pra Lana.
Valentina: Tão tá...
Ethan: O que foi aquilo que você falou pra Laura? Meu Deus!
Valentina: Eu só... falei o que passou na minha cabeça. Achei super injusto fazer aquilo com a Lana, ela é mó talentosa.
Lucas: Incorporou Verônica Lodge e foi com Deus. (Levanta a mão pra eu bater)
Valentina: Isso aí. (Bato na mão do mesmo - um frio percorreu a espinha aqui vey, eu ein)
Hannah: Você vai na casa da Sophie? (Pergunta se jogando no sofá)
Valentina: Acho que sim, tu vai?
Hannah: Se tu vai eu vou. (Chega uma notificação no meu celular)
Valentina: Ouuu... A Lana me passou o número dela e da Sophie, te mandei aí.
Hannah: Ok, vou tomar banho.
Valentina: Nada disso, quem vai tomar banho sou eu.
Hannah: E por que você?
Valentina: Talvez por que eu acabei de dançar e suei pra caralho??? (Pergunto o óbvio)
Hannah: Tá, pode tomar primeiro. Vou ver com as meninas onde e o horário.
Valentina: Ok, faz o café da tarde. (Falo entrando no banheiro)
Hannah: SE EU COLOCAR FOGO NA CASA NÃO ME RESPONSABILIZO!!! (Ela grita pra eu escutar)
Às vezes eu me pergunto... Por que Deus colocou a pessoa mais irritante na minha vida? Eu não fiz nada de errado pra ele.
Hannah: Até parece, as fics que você lê foi ele quem escreveu. (Tô falando, uma tal de telepatia)
Acabo o meu querido e demorado banho, e quando saio do banheiro vejo a Hannah sentada na cama falando com a parede. Acho que ela tá invocando um demônio, porque os idiomas que eu conheço não são assim, tenho certeza.
Valentina: Amada, tá invocando um demônio? (Falo passando a toalha no meu cabelo)
Hannah: Me assusta assim não, inferno (Coloca a mão no peito com a respiração pesada, eu realmente acho que a assustei) Porque eu estaria invocando um demônio? (Diz saindo da cama)
Valentina: Sei lá, você é doida e tava falando um idioma que não existe.
Hannah: Eu tava estudando o meu inglês. (Assim que ela termina de falar eu não me aguento e começo a rir) Tá rindo do que palhaça?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
Fiksi PenggemarOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...