Quinta-feira 08:28 A.M
Valentina on:
Hoje finalmente vamos saber quais foram as nossas notas na prova. Eu tô mais que nervosa porque se eu ficar de recuperação vai tudo por água abaixo, mas eu tô positiva e sei que não fiquei. De 25 questões eu acho que acertei 18 a 23, assim espero.
Ramiro: O veyr, meu coração criou vida própria agora!
Estamos esperando o professor separar as provas para nos entregar.
Sophie: Relaxa gente, vamos pedir a Deus pra nos dar uma boa nota!
Valentina: Nem pro céu eu vou e tu acha que Deus vai fazer isso por mim? Porra de merda lek.
Ramiro: Pelo menos nós três vamos nos encontrar no inferno! (Dá de ombros)
Sophie: Vamos encontrar o elenco de bdt também, aqueles lá são piores que a gente!
Valentina: Bota pior nisso!
Professor: Silêncio alunos, vou começar a entregar as provas. A aqueles que tiraram um F, se quiserem me procurar depois vou estar na sala dos professores (Começa a entregar as provas)
Ave Maria mãe de Deus, rogai por nós pecadores...
Professor: Esperava mais de você, Srta. Valentina! (Me entrega a prova)
Eu nem olho pra mesma, essa fala dele me deixou com um leve surto de medo.
Sophie: Ai meu Deus! Eu tirei um B- (Fala animada) E vocês?
Ramiro: Thanks God, tirei um D+ (Respira aliviado) Gostei da minha nota, e você Tina?
Valentina: Ainda não vi!
Ramiro: E tu tá esperando o que fia?
Valentina: Ah tá legal (Olho a prova e arregalo os olhos) Como assim eu tirei um F? (Tentei sussurrar pra não gritar)
Sophie: Perdão? Me dá isso aqui (Pega a prova da minha mão)
Ramiro: Impossível, você é menos burra que eu (Pior que é verdade)
Sophie: Nossa amiga, mas você errou as mais fáceis (Pego a prova de volta)
Não, não, não. Isso é definitivamente impossível, essas não são as minhas respostas e nem a minha letra no cabeçalho.
Valentina: Essa... Essa prova não é minha (Afirmei)
Sophie: Como assim não é sua? Tá com o seu nome, apesar que essa letra tá estranha!
Ramiro: Me dá (Pega a prova) Tá estranha por que essa letra não é sua! (O sinal toca)
Professor: Podem se retirar alunos! Até quarta-feira que vem! (Sai da sala antes mesmo de eu tirar uma satisfação)
Ramiro: Tá esperando o que? Vai atrás dele
Valentina: Eu... (Por que diabos eu sinto lágrimas nos meus olhos?)
Lucas: O que aconteceu? (Chega perto de nós)
Sophie: Tina tirou um F (Diz antes que eu pudesse falar algo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...