Sábado 09: 02 A.M
Lucas on:
Hoje finalmente é fim de semana, o fim de semana que eu ia passar com a minha princesa. Preparei jogos e filmes pra vermos, o que claro que ela vai trocar depois, mas mesmo que eu esteja com ela vai valer a pena.
Apesar que se ela colocar Kissing Booth eu expulso ela daqui, esse filme não existiria se tivesse uma conversa de 5 minutos, simples de resolver. Tina ama esse filme, mas claro que a bendita prefere o livro.
O aniversário dela tá chegando e já até sei o que vou dar de presente, apesar que ela já tem a mim. Hannah me falou que é dia quatro desse mês, e hoje é dia 24. Tá perto esse caralho.
Lucas: O Ethan (Entro no quarto do mesmo)
Ethan: Diga.
Lucas: Vai demorar muito? (Faz uma careta confusa)
Ethan: Demorar pra quê?
Lucas: Não sei se você sabe, mas hoje é sábado...
Ethan: Esqueci que tu vai passar esse fim de semana com a Tina, daqui a pouco eu saio daqui!
Ethan vai passar o fim de semana na vizinha, é... Uma vem pra cá e o outro vai pra lá, ele e Hannah não nos falaram nada que tá rolando entre eles, mas tá na cara que eles tão tentando algo.
Como dizia meu amigo Rodrigo Faro, vai dar namoro!
...
Depois de anos a bendita chegou, deu tempo de eu tomar banho e até cozinhar. Mentira essa última coisa pelo simples fato que eu não sei cozinhar. Pelo menos a princesa sabe por que senão seríamos dois fudidos.
Escuto o som de batidas na porta e abro a mesma dando de cara com um ser de pijama do Mickey e da Minnie. Fofa.
Valentina: Oiee (Me dá um selinho e entra)
Lucas: Oie, Ethan tu já pode ir embora (Chamo pelo mesmo)
Ethan: Me expulsando da minha própria casa, palhaçada (Sai do quarto com uma mochila preta) Oi cunhada (Mas que palhaçada)
Valentina: Oi (Abraço Ethan que retribui)
Lucas: Nem eu recebi um abraço assim (Vejo Tina revirar os olhos)
Valentina: Vamos ter o fim de semana todo pra isso!
Ethan: Eu ia falar pra Tina não gri... (Arregalo os olhos e tampo a boca do Ethan)
Prefiro deixar quieto, eu sou um santo gente. Não faço esse tipo de coisa não veyr. Confesso que é muito difícil ficar sem fazer isso com a princesa mas lei da selva. Tô andando tanto com ela e com a Hannah que peguei mania de falar essa merda.
Escuto mais batidas na porta e estranho. Estamos esperando mais alguém?
Ethan: É a minha carona (Abre a porta e vejo Hannah)
Hannah: Eai gente linda do meu coração (Faz uma dancinha estranha)
Valentina: Eu acho que o Ethan vai precisar de sorte! (Concordo)
Lucas: Vai mesmo mas agora podem ir!
Hannah e Ethan: Usem proteção (Mas que cu)
Valentina: Vocês também (Grita de volta antes de eu fechar a porta)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...