Sexta-feira 02:58 A.M
Ethan on:
Como não estava conseguindo dormir, assim como Lucas, decidi vir para o jardim pensar um pouco. Isso tudo é muito infantil e nem tem um motivo certo para eu e Hannah não estarmos nos falando. Podemos dizer que eu insinuei que ela é uma pessoa que na primeira oportunidade tá dando, mas isso não vem ao caso agora.
Eu nem conheço ela pra poder falar algo, eu queria e ainda quero conhecê-la e tentar algo. Mas nem sei como começar e se ela vai olhar na minha cara, assim como Tina diz, uma conversa é muito melhor do que continuar o que estamos fazendo.
Se fosse por mim eu já a teria chamado, mas meu lado covarde não me deixa dar nem um passo pra fazer isso. Acho que preciso ir dormir e quando o sol nascer eu penso direito sobre, já que amanhã vamos embora.
Quando voltei pro quarto quase tomei um susto ao ver Valentina na cama junto com Lucas assistindo o filme que me parece ser Twilight: New Moon.
Ethan: Mas que porra... (Fecho a porta atrás de mim)
Valentina: Oi Ethan! (Sorri pra mim e retribuo achando meio estranho)
Lucas: Nenhum de nós estávamos conseguindo dormir então ela veio pra cá (Explica após ver minha cara de confuso)
Ethan: E se vocês tivessem fazendo outra coisa e eu tivesse entrado? (Arqueio uma sobrancelha, Lucas tampa a cara com um travesseiro)
Valentina: Isso não aconteceria porque nós teríamos trancado a porta! (Volta a se concentrar no filme, Lucas e eu a encaramos desacreditados) O que foi?
Ethan: Caralho, eu amo você! (Faço um high five com a Tina)
Lucas: Eu me envolvi com uma coelha?
Puta merda, eu amo essa casal em uma quantidade que não tá escrito!
Valentina: Eu não sou uma coelha (Bate no mesmo mas depois ri) Eu só sou formada em bdt!
Lucas: Tu só sabe falar sobre isso néh!? (A mesma afirma) Acho que vou ler...
Valentina: Se for ler vai ter que fazer comigo também (Encaro Lucas que me encarou de volta mostrando confusão nos nossos olhares) Sem contar que vai ter que me levar pra Chicago, Paris, Las Vegas e Itália, e quando fazermos essas viagens vamos fazer o que eles fizeram lá... (Tina sorri orgulhosa)
Lucas: Estou com medo de perguntar mas... O que eles fizeram? (Tanto Tina quanto eu piscamos um par de vezes)
Valentina: Er, hm... (Coça a nuca) Nada assim.... Esquece o que eu falei e presta atenção no Edward, lindo e gostoso!
Ethan: CONCORDO (Grito e vou em direção ao banheiro)
...
Depois que saí do banho ontem, assisti um pouco do filme com o casal, mas não aguentei muito e fui dormir. Hoje a programação da escola é fazer uma espécie de gincana culinária e irá ser em equipes -o que é bom porque o Lucas é péssimo na cozinha.
Em falar do mesmo, ele está tomando banho e eu acho que preciso de alguns... conselhos da melhor conselheira que eu conheço.
Ethan: Tina? (Encaro a mesma que tava procurando uma blusa do Lucas para vestir)
Valentina: Diga...
Ethan: Preciso de ajuda em relação... (A mesma me corta)
Valentina: A Hannah? (Confirmo) O que quer saber? (Coço a nuca)
Ethan: Meio que eu tô querendo conversar com a Hannah, só que fazendo uma surpresa pra ela.
Valentina: Ain que tudo! (Sorri romântica e eu reviro os olhos) E você quer saber os gostos dela? (Concordo) Bom, se quiser conquistar a Hannah você precisa fazer algo com palhaços. Ela ama palhaços!
Ethan: Sério??? (Pergunto com esperança)
Valentina: Não (Ri da minha cara) Ela odeia, teve uma vez que ela quase me matou por fazer uma brincadeira com palhaços.
Eu preciso escutar essa história depois.
Ethan: Ela tem algum trauma?
Valentina: Tipo isso!
Ethan: Ela ama comida e música, certo?
Valentina: Mais que certo (Sorri)
Ethan: Acho que já sei o que vou fazer!
Valentina: Me conta? (Faz um biquinho)
Ethan: Só quando voltarmos (Tina fecha a cara)
Vai ser interessante, será que ela vai me desculpar? Ela pode simplesmente me matar por não gostar de algo. Mas vida que segue!
Lucas: Pronto, vamos? (Sai do banheiro todo arrumado)
Ethan: Tá achando que tá na Disney pra se arrumar assim? (Me mostra o dedo do meio)
Valentina: Eu vou indo porque tenho que me arrumar ainda (Dá um selinho em Lucas) Até mais meninos! (Caminha em direção a porta)
Lucas: Pera aí (A mesma se vira) Essa blusa não é minha? (Aponta pra blusa na mão da garota)
Valentina: Agora é nossa! (Pisca e sai do quarto)
Meu Deeeuuusss, eu vou morrer sozinhoooooo!
Pelo menos eu não sou o único, já que tenho todas as leitoras comigo. Foi mal por tocar na ferida e tals. Apesar que a Tina tem/tinha uma expectativa muito alta pra homem tá com o Lucas.
As expectativas dela são bem altas mesmo, podemos dizer que tinha que ser rico, gostoso, dramático ao extremo parecido com a Tinker e afins.
E o Lucas não é nada disso, perdão amigo, mas tô falando a verdade. Quer dizer, ele pode até ser gostoso.
Tudo na broderagem galeris!
E esse foi o fim do 39º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...