Sábado 13:30 P.M
Valentina on:
Acabei de chegar da academia que tô fazendo com Ramiro e peguei meu celular vendo que tenho 15 ligações perdidas do meu pai.
Puta que cu, meu pai nunca me liga e eu só falo com a minha mãe, e é raramente. Se tenho que falar algo eu peço aos pais da Hannah pra avisarem os meus. Por que capetas meu pai tá me ligando?
Vou tomar banho e depois resolvo isso. Hannah não tá em casa porque saiu com o brutamonte e com a Lana. Lucas tá na casa da mãe assim assim com Ethan, e Ramiro disse que só ia tomar banho na casa dos avós e já vinha pra cá.
Depois do meu amado e demorado banho, peguei meu celular que tava jogado na cama.
Puta que caralho, esqueci de falar pra ele que tô ficando...? Tendo algo sério...? Mas enfim, não contei a ele que tô com o Lucas. Acho que ele não precisa saber disso, néh?!
Ligação on:
Pai: Alô? (Limpo a garganta)
Valentina: Oi, pai. Eu vi que você tinha me ligado mais cedo mas não atendi porque tava na academia!
Pai: Ok, sem problemas. Só queria avisar que a sua passagem e da Hannah já estão compradas (Pisquei confusa)
Valentina: O que? Que passagens?
Pai: As passagens de volta pra casa. Vocês irão voltar no voo das 16h.
Valentina: PERDÃO? COMO ASSIM VAMOS VOLTAR? (Vejo que gritei e respiro fundo)
Pai: Me avisaram que você e a Hannah tiraram um F na prova final do semestre. É verdade?
Valentina: Sim (Usei a resposta errada) Quer dizer... (Me corta)
Pai: Não acredito nisso. Os pais da Hannah já estão cientes e concordaram em vocês voltarem pra casa.
Valentina: E o que vamos fazer aí?
Esqueci como se respira. Eu não vou voltar, estudei pra caralho pra chegar aqui e simplesmente por causa de uma troca de provas eu vou voltar? Nem fudendo.
Pai: Estudar, e com supervisão!
Valentina: Eu não vou voltar pra aí. Eu posso muito bem estudar aqui!
Pai: Pode mas tirou um F
Valentina: E eu vou fazer o que aí? Olhar pras caras de moscas da família que me trata feito um lixo?
Lá eu vou ter o que? A família que não liga pra mim e pras coisas que eu faço? E ainda sob o teto dos meus pais, onde eu desenvolvi ansiedade e depressão, mas graças a certas pessoas as coisas se tornaram mais fáceis.
Pai: Olha como você fala da sua família! O voo sai às 16h e esperamos que as duas estejam nele! (Desliga a ligação na minha cara)
Ligação off
Fiquei olhando pro nada até ver que Hannah tinha chegado em casa. A mesma entra no quarto e me vê com... A cara que estou, certeza que não é das melhores.
Hannah: Viu um fantasma foi?
Valentina: Quem me dera que fosse isso!
Hannah: Então o que foi? (Senta ao meu lado na cama)
Valentina: Meu pai ligou e falou que a gente vai voltar pra casa no voo das 16h.
Hannah: O que? Como assim? (A mesma coisa que eu falei)
Valentina: Seus pais devem ter te mandado mensagem, você não viu?
Hannah: Meu cell tá descarregado! Mas nós vamos voltar?
Valentina: Você quer voltar? (Hannah arregala os olhos)
Hannah: Chegamos até aqui por conta própria e não vai ser por uma prova trocada e por nossos pais que nós vamos voltar!
Valentina: Eles gastaram dinheiro atoa néh? (Hannah concorda) Eu tenho certeza absoluta que a Vanessa não avisou nossos pais!
Hannah: Possivelmente foi a mesma pessoa que trocou a prova! Do jeito que é doida deve ter pedido pra alguém os números dos nossos pais!
E esse foi o fim do 49º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...