Terça-feira 15:59 A.M
Valentina on:
Hoje é finalmente o jogo da Hannah, Ethan, Sophie e Ravi. Eu tô tão ansiosa por eles, sério e também por mim e pela Lana que vamos performar pela primeira vez. Já sou ansiosa por natureza e aí me vem uma dessas.
A Hannah me fez acordar super cedo hoje, namoral. Que sono, ontem a noite eu nem consegui dormir direito. Kur
Hannah: Fiz misto, vai querer? (Aparece na porta do quarto)
Valentina: Acho que não, só vou beber uma água mesmo.
Hannah: Vai passar mal (Cantarola e sai em direção a cozinha)
Não tenho o bom costume de tomar café da manhã, e se for pra comer algo tem que ser bem leve. Tipo, sei lá, uma maçã?
...
O som de batidas da porta ecoou pelo apartamento e eu vou abrir a mesma, vendo Ethan com o uniforme do basquete igual ao de Hannah e Lucas com uma calça jeans clara e uma blusa verde escura. Dois gostosos, uin.
Ethan: Olha ela (Ri e me dá um abraço, dou passagem pro mesmo entrar)
Lucas: Se me permite dizer tu tá uma puta gostosa com essa roupa de cheerleader!
Posso ter certeza que minhas bochechas ficaram mais vermelhas que pimenta, Lucas mal sabe o poder que tem sobre mim. E se souber ainda fica falando essas coisas, mas não posso negar que tô gostosa mesmo.
Sempre quis me vestir de cheerleader e aqui estou eu, tenho que admitir que Laura caprichou quando mandou fazer essa roupa. Ela realmente não brinca em serviço. Que ninguém saiba que eu falei isso, amém.
Valentina: Tu realmente sabe como me deixar sem graça néh?! (Me aproximo de Lucas)
Lucas: Talvez, mas eu sei que tu gosta (Me puxa pela cintura e me beija)
Hannah: Ai gente, vão fazer isso no quarto. Palhaçada! (Sai da cozinha com uma garrafa d'água)
Ethan: Ain meu coração, acabei de levar um tiro! (Hannah o encara com a sobrancelha erguida)
Hannah: Ah tá legal, vamos logo por favor!
Ethan: Eu até tento mas é difícil (Rimos)
Valentina: Ninguém nunca falou que seria fácil amigo (Dou leves tapinhas nas costas de Ethan)
Lucas: Tu num tem aqueles trem de balançar não? (Eu talvez tenha interpretado mal mas vida que segue)
Valentina: Pensei errado, mas a Laura falou que ia entregar lá! Outra coisa, se chama Pompom cheerleader.
Saímos de casa e fomos pra escola no carro de Lucas, a escola tava toda decorada e a quadra cheia de pessoas que vieram torcer. Vai ser nossa escola contra a escola vizinha, no primeiro período vai ser os meninos, depois as meninas e no último vão juntar.
...
Em menos de vinte minutos começa o jogo e as cheerleaders estão reunidas escutando a Laura falar, o que eu talvez não esteja prestando atenção.
Lana: Ai amiga, e se eu errar? E se eu tropeçar em alguém? E se eu estragar tudo? (Dava pra ver o quanto Lana estava nervosa)
Valentina: Ei ei ei (Segurei as mãos da mesma) Nada de "e se", isso só vai fazer com que você pense negativo o que não é o queremos néh? (Lana concorda) Nós vamos lá, vamos arrasar e vamos torcer pra nossa escola ganhar, certo?
Lana: Certo!
Laura: Vamos lá pra frente da quadra meninas! Daqui a pouco vamos nos apresentar. Posso confiar em vocês pra isso?
Todas: Pode!
A Laura é definitivamente outra pessoa quando se trata disso, como que ela mudou assim veyr?? Isso não faz sentido pra mim.
Após uns minutos se passaram e chegou a vez de nos apresentarmos.
Laura: Vamos meninas!
...
Nos apresentamos e foi tudo perfeito, depois da gente foi a vez da outra escola e logo o jogo começou.
Pontos pra lá e pra cá, confusão e gritaria. Agora estamos no final do quarto período da final, Hannah e Ethan fizeram uma cesta cada um, o que deixa nossa escola no empate. Teve uma hora que Hannah pulou nas costas do brutamonte e fez a cesta. Foi um momento em que eu quase perdi minha voz, namoral.
Já estamos bem perto dos quarenta minutos de jogo e está empatado, se fizermos uma única cesta ganhamos. Sendo específica temos 5 minutos restantes.
A bola está nas mãos de Sophie e o jogo depende dela nesse momento, se ela jogar e acertar ganhamos, se der empate temos mais 5 minutos pro desempate. Ela jogou e...
Quem falou que ela conseguiu fazer a cesta, parabéns, porque ela realmente conseguiu. Foi por bem pouco, quando ela jogou a bola um cara alto foi pra cima dela e a mesma caiu, mas já tinha jogado a bola mesmo. Mas a bendita bola fez questão de ficar dando voltas, o que me deixou super nervosa.
A gritaria da escola quase me deixou surda, mas não posso mentir que também não gritei. Eu, Lana, Ramiro, Lucas e Liam fomos correndo abraçar nossos amigos que tavam em uma roda com os outros jogadores.
Valentina: Ain, dá licença que meus amigos são fodas!!! (Os abraços com toda a minha força e fizemos uma roda todos se abraçando)
Ramiro: Atenção, atenção... Como vocês se sentem sabendo que ganharam a competição de basquete? (Finge que tá com um microfone na mão)
Hannah: Eu me sinto... Adorável (Hannah joga seu cabelo pra trás, rimos)
Liam: Sabem o que eu acho? (O encaramos) Devemos fazer uma comemoração!
Ethan: Um jantar digna por minha conta (Gritamos animados)
Saímos da quadra indo em direção a um restaurante. Já que eu não vou pagar porra nenhuma eu vou comer até o cu dizer chega. Depois eu vou pra academia ou algo do tipo.
Fazer agachamento é bom néh?! Parei gente, eu juro que parei.
Remove a minha pedraaaaaaa, me chama pelo noooomeeeee
E esse foi o fim do 46º capítulo!
Não se esqueçam de votar! Não vai cair o dedo se apertar na estrelinha não caralho, vota por favor!
Começamos a querida maratona, próximo cap sai às 2h e o último às 3h!
É isso babes...
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...