33. Eu tô...

16 3 43
                                    

Sábado 22:58 P.M

Hannah on:

Por que diabos tem dois macho no meu quarto?


Ethan: O que... está... acontecendo aqui? (Levanta uma sobrancelha)

Ravi: Não é nada que tu tá pensando cara... (Ethan o corta)

Ethan: Porra vey, uma mina tá de toalha e o cara tá bem perto dela. Puta que cu (Bate na porta um pouco forte demais) Vocês tão sabendo que é proibido a entrada de meninos no dormitório das meninas, néh?!

Hannah: Você também tá aqui o cabeça de pamonha! 

Ethan: Eu só vim te avisar que a Tina tá te chamando.

Hannah: Mensagem não existe néh?! (Reviro os olhos)


Namoral, eu tenho que parar de fazer isso. Vou ficar cega daqui a pouco.


Ethan: Elas tão sem celular, caralho! (Aumenta o tom de voz)

Hannah: Tá gritando por quê? (Aumento o tom de voz também e cruzo os braços)

Ravi: Vamos parar de briga néh!?

Hannah e Ethan: CALA A BOCA! (O brutamonte levanta as mãos em rendição) 

Ethan: Eu só vim de avisar que a Tina tá te chamando e ponto.

Hannah: Ok, mas não precisa falar gritando! (Ethan respira)

Ethan: Ok... Só... Ravi... Saia do quarto antes que alguém venha aqui... (Respira fundo e saí do quarto de cabeça baixa)


O que. Acabou. De acontecer.?


Ravi: Você... (O corto)

Hannah: Eu vou atrás dele. (Saio do quarto mas volto de novo pois estava de toalha) Saia daqui por favor (O mesmo assente e sai)


Assim que terminei de trocar de roupa, fui procurar Ethan.

Por que eu estou fazendo isso? Nem eu mesma sei. Tipo, ele chegou no quarto e deve ter pensando merda, não julgo pois pensaria o mesmo. Mesmo que a gente não tenha nenhum tipo de relação aberta, sinto que devo lhe dar uma explicação.

Enquanto estava andando por todo canto, acabei esbarrando com as meninas.


Lana: Hannah? (Me observa dos pés a cabeça)

Sophie: Porque você tá de pija... (A corto)

Hannah: Depois eu conto pra vocês, mas... Vocês viram o Ethan?

Valentina: Ele passou por nós indo em direção ao jardim... (Nem deixo a mesma terminar de falar e corro em direção ao jardim) 


Era um pouco longe, então quando cheguei estava ofegante. Eu fico assim fácil, pois sou sedentária. Mas enfim.


Hannah: Ethan? (Chamo pelo mesmo enquanto ando pelo local que era lindo) Ethan! (Acho o mesmo e vou em sua direção)

Ethan: Hannah... O que tu tá fazendo aqui? (Fala com a voz embargada e dá um sorriso falso)

Hannah: Tá sorrindo falso por quê? (Levanto uma sobrancelha)

Ethan: Eu não... (O corto)

Hannah: Enfim, eu só quero que você saiba que... não acontece nada lá... no quarto (Olho pros meus pés)


Que merda eu tô falando?

Ethan: Hannah, eu só agi assim por que eu tô... (O corto novamente)

Hannah: Eu entendo se você pensou algo errado, mas eu valorizo sua amizade. E queria que você soubesse...

Ethan: Eu realmente não me importo com o que você faz ou deixa de fazer! (Arregalo os olhos)

Hannah: Ok então, já que não temos nada demais mesmo nem sei por que vim aqui te dar satisfação da minha vida!

Ethan: Isso, volta lá pro teu cachorrinho! (Desculpa?)

Hannah: É o que?

Ethan: Não falei nada, só volta pro teu namorado lá que deve estar te esperando pra fazer algo!

Hannah: VOCÊ É INSUPORTÁVEL! (Grito e quando percebo tento me acalmar) Eu e ele não namoramos, o Ravi simplesmente estava em um lugar errado e na hora errada. Eu deveria estar aqui dando satisfação da minha vida? Não, não deveria, mas estou aqui com você.

Ethan: Olha Hannah... (Respira fundo)

Hannah: Não quero te escutar, pensa o que você quiser, tô indo pra te deixar em paz! (Saio andando mas ele segura meu braço)

Ethan: Hannah, só quero que você saiba que eu... (Alguém o corta)

Lucas: ETHAN! (Obrigada Lucas) Vai vir ou vai dormir no jardim? (Lucas o chama chegando perto da gente) 

Hannah: Já vou! 


E assim saio do campo de visão deles!

Eu tô cansada demais, só quero chegar no quarto, deitar na cama e dormir. Mas com certeza não vou conseguir fazer isso porque as meninas provavelmente vão me perguntar sobre o que aconteceu.

Elas que lutem, vou falar hoje não!


E esse foi o fim do 33º capítulo!

Não se esqueçam de votar!

Bjs...

Um Sonho Realizado - Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora