40. Oreo Roll

11 3 13
                                    

Domingo 16:39 A.M

Hannah on:

Amém e glória!

Chegamos em casa ontem e capotamos na cama de tão cansadas. Posso dizer que senti muita falta daqui. A viagem foi tranquila até, eu e Lana viemos dormindo e, Tina e Sophie vieram lendo. Como elas conseguem ler em um ônibus em movimento? Fico tonta só de ver.

Estou deitada na minha maravilhosa cama enquanto Tinão toma o banho dela.


Valentina: Ô mucura (Me chama e eu resmungo) Pega o meu shampoo na mala aí!

Hannah: Mó preguiça lek

Valentina: É rapidin veyr


Vou até sua mala jogada no chão do quarto e pego seu shampoo. Não arrumamos nada ontem por pura preguiça, chegamos a tarde e dormimos. Acordamos no meio da madrugada e ficamos lendo no quarto que fizemos pra ler e afins.


Hannah: Não acredito que me fez levantar (Lhe entrego o shampoo)

Valentina: Eu acredito! (Dá de ombros)

...


Já arrumamos nossas coisas e vamos tentar fazer uma receita que vimos no Pinterest. Vai dar merda? Com certeza, mas vida que segue!


Valentina: Quais são os ingredientes? (Me encara com as mãos sobre o balcão da cozinha)

Hannah: Sei lá, te mandei a receita pra tu ver

Valentina: Puta que cu, pega o telefone aí então capeta!

Hannah: Pera estressada!


Fui até o quarto e peguei o meu cell já que o de Tinão tava carregando.


Hannah: Tu sabe falar inglês?

Valentina: Sei nem falar português direito (Cruza os braços)

Hannah: Tu sabe falar um pouco veyr, tenta decifrar essa receita aí!

Valentina: Tradutor existe, sabia? (Arquei uma sobrancelha)

Hannah: Preguiça também existe, sabia? (Arqueio uma sobrancelha igual a Tina)


Entrego o cell pra ela que começa a ler, quer dizer, tentar ao menos.


Valentina: Tu já viu se tem todos os ingredientes? (Balanço a cabeça negativamente)

Hannah: Eu nem sei quais são... (Tinão me corta)

Valentina: Eu desisto de fazer isso!

Hannah: Se Deus quiser vai ter todos, vê aí caralho!


A receita que vimos é um tal de oreo roll, num tenho a menor ideia de como fica em português mas sei que são rolinhos de oreo. Ficou estranho mas é isso mesmo.


Valentina: Vamos precisar de oreo, leite, leite condenado e... Milk powder é leite em pó, certo?

Hannah: Sei lá

Valentina: Nossa, acho que é isso!

Hannah: Então temos tudo! (Grito animada)

Valentina: Separa os biscoitos do recheio e coloca em tigelas diferentes.

Hannah: Por que eu? (Vejo ela ir pra sala) Vai botar música? (Concorda) Ok então...

Valentina: Love, take it off (Começar a cantar/gritar) She love that dirty talk...


Ela tá viciada nessa musica veyr. Não só essa como também: Never be the same - Camila Cabello, ela só gosta dessa música por causa da Rubi. My only one - Sebastian Yatra e Isabela Merced, Swim - Chase Atlantic e Remember that night - Sara Kays.

Ela ama essas músicas, posso falar nada porque também amo.


Hannah: Pronto! (Falo assim que acabo o que era pra fazer) Sua vez, quebra os biscoitos aí.

Valentina: É pra isso que serve o socador de alho! (Pega o objeto e quebra os biscoitos) Qual é a medida dos leites? (Dos leites por que todos são leites, condenado e em pó)

Hannah: Mede por olho (Dou de ombros) E depois mistura tudo!


Após um tempo terminamos a parte do biscoito e do recheio. O recheio era só acrescentar leite condenado e leite em pó e, mexer bem depois. 

Agora que os dois estão prontos, precisamos montar a rola, quer dizer, o roll -a rola porra-. Como explica esse caralho? Não sei, tem que achatar a massa de biscoito com aquele negócio de pizza. Após isso, tem que cobrir com o recheio. Hm, depois enrolar a merda feita e levar a geladeira por uma fucking hora.

Pronto suas putas -com todo o respeito-, agora é só cortar em rodelas tipo sushi. Delician!

...


Valentina: Até que ficou bonito! (Dou de ombros)


Ficou feio, horrível, uma bosta, mas como foi a gente que fez ficou perfeito!


Hannah: Dá pro gasto! Pega a faca (Me entrega uma faca do tamanho da rola do Jordan lá) Puta merda, quer matar alguém com isso?

Valentina: Foi a primeira que eu vi oras (Levanta as mãos em rendição) Corta aí que eu vou fazer pipoca, não esquece que amanhã tem aula!

Hannah: Por que diabos tu tinha que me lembrar?! (Grito irritada me jogando de cara no sofá)


Não vou reclamar porque tivemos uma semana incrível -tirando alguns fatos que aconteceram-, mas tirando isso foi tudo perfeito. Nem estudamos, ficamos com as pessoas que nós amamos e curtimos como se não houvesse amanhã. Se Deus quiser nas férias de verão vamos curtir mais ainda -isso foi um spoiler? Não sei.


E esse foi o fim do 40º capítulo!

Não se esqueçam de votar! Parem de ser leitores fantasmas seus cornos!

Já era pra esse caralho tá na reta final, mas tem muita coisa pra acontecer ainda. Mas já já entramos na reta final.

Não vejo a hora de terminar essa história! Pelas minhas contas vai ter mais de 50 caps, graças a Deus eu sou ruim em matemática então pode ter menos.

Quarta feira fez 3 meses que essa história existe veyr, puta que caralho. Acho que vou ter que fazer uma maratona!

Bjs...

Um Sonho Realizado - Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora