Sexta-feira 17:30 P.M
Valentina on:
Hoje é finalmente o jogo de futebol que eu tanto esperei, eu e Lana vamos performar como cheerleaders novamente e o meu coração já tá batendo a mil. Já me apresentei uma vez e foi de boa, apesar que a qualquer momento a enviada pelo cão pode aparecer. Em falar nela, ela nem apareceu na escola direito, a escola toda ficou sabendo do que aconteceu e depois disso ela não deu mais as caras. Tirando a parte que ela só avisou ontem que teríamos um ensaio ontem a tarde e mais nada.
Algo de errado não está certo, e talvez eu tenho medo de descobrir o que esteja errado do certo. Meu lado Maria Fifi coça pra saber o que aconteceu. Ansiedade fala mais alto por aqui.
Como hoje é dia de jogo, não temos aulas. Ou seja, FÉRIAS CARALHO! Mas aí temos que ir pra escola hoje só pra isso, ameizin. O jogo começa 19h e eu e Hannah estamos fazendo várias nadas aqui em casa.
Hannah: Minha melhor amiga está um luxo! (Me faz dar uma voltinha)
O uniforme de hoje é diferente do que usamos no basquete, e confesso que esse é mais bonito.
Valentina: Não exagera, eu só tô com o uniforme de cheerleader.
Hannah: Se eu tivesse com essa roupa ia ficar igual um saco de batata, prefiro minha calça moletom preta e minha blusa do Chase Atlantic (Dá de ombros)
Valentina: Em falar nisso eu vou pegar essa blusa depois! Podemos ir?
Hannah: Sim, Lucas e Ethan disseram que já estão pronto e estão nos esperando (Pegamos nossas coisas e saímos batendo na porta ao lado logo em seguida)
Valentina: Eaí seus gatos, demoramos? (Falo assim que Ethan abre a porta)
Ethan: Não pow, só fiquei aqui parada igual uma planta durante dois mil anos!
Hannah: Nem é dramático (Dá um selinho em Ethan e entra)
Esses dois estão indo devagar mas estão indo, Ethan me disse que quer fazer alguma coisa fofa pra Hannah e como ela não gosta disso pediu minha ajuda. E claro que eu falei que ajudaria, quem sabe a Hannah não quebra um gelo.
Eu lembro que no começo ela praticamente se jogava pro Ethan veyr, o que aconteceu viado?
Valentina: Lucas morreu foi? (Me sento no sofá)
Ethan: Tá terminando de arrumar o cabelo dele.
Lucas às vezes consegue ser bem vaidoso. Alguém tinha que ser néh? Eu ando toda largada, já até saí de pijama na rua. Pijama é roupa gente, qual é o problema de sair assim na rua? Palhaçada do caralho!
Lucas: Vamos? (Chega na sala) Ethan, as meninas já... (Para de falar ao olhar pra mim)
Ethan: Já...?
Hannah: Eu bem acho que a Tinão matou ele! (Reviro os olhos) Lucas? Amado? (Passa a mão na frente do rosto dele e finalmente ele pisca)
Lucas: Puta que caralho (Resmunga e passa as mãos no rosto)
Um gostoso... Parei gente, que issor?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...