Segunda-feira 07:50 A.M
Hannah on:
O que aconteceu?
Foi a primeira coisa que se passou na minha pequena e humilde cabeça. Estávamos eu, Tinão, Lucas, Ethan e... Ramiro?
Por que estamos no corredor do nosso apartamento desmaiados?
Hannah: O CARALHO! (Grito)
Ramiro: Quem é o cão que tá gritando? (Levanta esfregando os olhos)
Valentina: O que passou aqui? (Diz assim que vê o nosso estado)
Hannah: É o que eu tô tentando entender!
Lucas: GENTE! (Levanta e grita do nada)
Ethan: Tá porra!
Lucas: Hoje não é segunda? (Nos encara)
Valentina: Puta que pariu! (Levanta e abre a porta de casa, a seguimos)
Ramiro: Fala com os profs de hoje que eu fiquei doente! (Diz olhando pra Tinão com voz sonolenta. O pouco que conheço Ramiro, já vi o quanto incrível ele é. Posso dizer que meu gaydar apitou pra ele)
Valentina: Eu que tava pensando em você falar isso por mim. (Revira os olhos)
Lucas: Eu tô com muito sono mano...
Hannah: Não tem como você falar com a sua mãe? (Encaro Lucas)
Lucas: Apesar de eu ser filho da diretora, eu não tenho esses privilégios... (Diz encarando o chão)
Valentina: Então, você tem outros privilégios? (Lucas balança a cabeça concordando)
Ethan: Esse aí pode levar quem ele quiser em passeios da escola, por exemplo.
Ramiro: Posso fazer uma pergunta? (Encaramos o mesmo) Não era pra estarmos nos arrumando pra ir a escola? (Pergunta de olhos fechados, começamos a correr)
Lucas: Tu tem uniforme aí? (Pergunta a Ramiro enquanto saia do nosso apartamento)
Ramiro: Tenho, tchau pra vocês! (Entra no elevador)
Ethan: NOS ESPERA NO TÉRREO! (Ethan grita pra Ramiro, mas acho que o mesmo não ouviu) Será que ele ouviu? (Dou de ombros)
...
Imaginem cinco loucos correndo desesperadamente pelos corredores da escola... Imaginaram?
É assim que nós estamos, cada um indo em direção aos armários. Estava quase na hora do intervalo, então nós decidimos nos esconder no banheiro.
Ótima ideia? Não sei, mas foi a única que tivemos.
Lucas: Vejo vocês no intervalo! (Dá um selinho em Tina e entra no banheiro masculino junto com Ethan e Ramiro)
Hannah: Quanta melação! (Faço cara de nojo e entro no banheiro feminino)
Valentina: Tu sabe que a sua vez vai chegar, néh? (Deus me livra)
Hannah: Que essa tal de vez esteja muito longe! (Tinão revira os olhos)
~O sinal toca~
Valentina: Já sabe o que vai falar pra professora? (Pergunta andando na direção do refeitório)
Hannah: Não, e nem preciso. (Faz uma cara confusa) Minhas aulas antes e depois do intervalo são diferentes.
Valentina: Sortuda. (Senta na mesa) Será que as meninas vieram? (Dou de ombros)
Hannah: Elas vieram. (Aceno pras mesmas que chegam perto de nós)
Sophie: O que aconteceu?
Hannah: Bom dia pra você também!
Lana: Bom dia, mas agora queremos saber.
Valentina: Nem nós sabemos.
Sophie: Ouxe.
Valentina: Acordamos no corredor do nosso apartamento sem entender nada e aqui estamos.
Lana: Por que vocês... (A cortei)
Hannah: Não pergunte, nem nós sabemos.
Sophie: Bando de burra.
Valentina: Nós não estávamos sozinhas. (Lana e Sophie levantam uma sobrancelha) Estávamos com o Lucas, Ethan e Ramiro.
Sophie: Ramiro da nossa sala? (Tinão balança a cabeça concordando)
Lana: Nem sei quem é.
Valentina: Vai saber agora. (Tina acena pra alguém e me viro pra ver quem é)
Ramiro: Oi
Hannah: Senta aí. (Deu de ombros e se sentou) Ramiro, essa é a Lana. Lana, esse é o Ramiro! (Os apresento)
Lana: Você sabe o que aconteceu hoje de manhã? (Pergunta encarando Ramiro)
Ramiro: Tô igual as duas, também não sei.
Lana: Caraca, acho que nunca vamos saber.
Sophie: Pois é.
E esse foi o fim do 23º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...