Valentina on:
Eu havia me aberto sobre meus sentimentos ao garoto que eu gosto e agora estávamos nos beijando? Ou isso é um sonho?
E, meu Deus, ele beijava muito bem!
Lucas segurou meu rosto com suas duas mãos enquanto me beijava com delicadeza.
Eu não fiquei surpresa por ter sentido uma das melhores sensações da minha vida o beijando, coisa que eu não havia sentido com ninguém.
Senti Lucas afastar sua boca lentamente da minha e abri os meus olhos encontrando os seus, acompanhados de seu lindo e maravilhoso sorriso.
Ele continuou segurando meu rosto enquanto sorria e eu acabei deixando um sorriso escapar também.
Hannah: Uau! (Olhamos pro lado vendo as meninas segurando os algodões-doces e com as bocas abertas)
Sophie: É só ir comprar comida e vocês fazem isso? Quero nem ver se deixarmos vocês sozinhos por muito tempo. (Eu não acredito que ela falou isso)
Valentina: Vamos pra casa? (Pergunto olhando pra eles)
Lana: Vamos conversar depois, mocinha! (Uai)
Valentina: Tá bom, mãe.
Entramos no carro e deixamos primeiro Sophie em sua casa, e depois Lana. Agora estávamos dentro daquela caixa de metal que eu tenho medo se ela parar e eu ficar presa.
Hannah: Alguém me traz uma tocha?
Valentina: Até parece. (Reviro os olhos)
Lucas: Eu nunca entendo nada que vocês falam...
Valentina: E nem queira entender! (As portas do elevador se abrem e Hannah sai correndo) A doida! (Abre a porta, entra e... tranca?)
Lucas: Ela trancou a porta?
Valentina: Ô filha da puta! (Digo batendo na porta)
Hannah: Então... Como o Ethan não tá em casa, eu pensei que você poderia fazer companhia pro Lucas!
Valentina: Han... Eu... Sua... (Eu só me meto em furada)
Hannah: Amanhã é que dia da semana?
Valentina: Domingo...
Hannah: Ótimo. (Tem alguma coisa domingo... A Hannah SEMPRE acorda tarde no domingo)
Valentina: Filha da mãe, abre essa porta! (Digo batendo na mesma e Lucas ri) Tá rindo do que?
Lucas: De vocês duas, parecem duas crianças!
Hannah: Eu escutei isso! Ai Tinão, qual é o problema de dormir na casa do seu futuro namorado? (Podemos dizer que eu fiquei mais vermelha que uma pimenta)
Valentina: Hannah...
Lucas: É princesa, qual é o problema? (Perdão?)
Valentina: Princesa?
Lucas: É meu apelido pra você. (Dá aquele sorriso que eu amo)
Princesa... Um estilo Adam Venturelli não?
Valentina: Eu tenho outra alternativa? (Pergunto a Hannah)
Hannah: Não.
Valentina: Você pode pelo menos me dar minhas roupas? (Hannah abriu a porta e jogou uma mochila pra fora e fechou a porta rapidamente) Pra que uma mochila? Era só roupa.
Hannah: Vão logo, usem cami... (A corto)
Valentina: Cala a boca mucura! (Ouso Lucas rir)
Lucas: Vamos! (Abre a porta do seu apartamento e eu me arrasto até lá)
Valentina: Por que eu viro amiga de pessoas doidas?
Lucas: Porque você é uma. (Lhe dou um tapa) Isso doí!
Valentina: Palhaço.
Lucas: Er... Você pode ir tomar banho (Caminha para o quarto e eu o sigo) Eu vou fazer algo pra gente comer. (Levanto uma sobrancelha e cruzo os braços)
Valentina: Você cozinha?
Lucas: Não, o cozinheiro é o Ethan, mas eu vou fazer alguma coisa.
Valentina: Cuidado pra não botar fogo na casa. (Me entrega uma toalha)
Lucas: Sim, senhora. (Me dá um selinho e sai do quarto)
E esse foi o fim do 19º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...