Terça-feira 10:39 A.M
Valentina on:
Ain que fome! A aula num passa veyr, essa porra. Eu definitivamente odeio história, sério. Eu num sei nem o que fiz da minha vida e ainda tenho que saber a vida das pessoas do passado? Mas que caralho!
Escuto meu celular vibrar em cima do meu livro e vejo que é meu pai me ligando. Vou atender agora não, eu hein. O que será que ele quer? Já pensou que como pedido de desculpas ele me dá a saga de livro A Irmandade da Adaga Negra? Se for isso eu desculpo, óbvio. Sem contar que meu niver é amanhã.
Não sabe o que me dar de aniversário? É só me dar um livro -que eu me interesse por favor-. Eu só leio coisas que me interessam, por exemplo, livros que a escola manda ler, eu mando o livro pra puta que pariu. Não rola!
Ouço o barulho do sinal indicando que é o recreio e me levanto junto a Sophie e Ramiro.
Ramiro: Vocês não querem pagar meu lanche não?
Sophie: Tenho dinheiro nem pra mim!
Valentina: Assim de saúde (Entramos no refeitório) Pega meu lanche? (Entrego o dinheiro a Ramiro que faz cara de deboche) Pode pegar pra você também purpurina!
Ramiro: Amo você sua gay (Manda beijinho no ar e sai)
Sophie: Que cara de morta é essa? (Pergunta a Lana que tava realmente com uma cara de morta)
Lana: Tô morrendo de sono vey...
Hannah: Certeza que ficou dando a noite toda néh safada?! (Lana lhe dá um tapa no braço) É brincadeira, não precisa agredir!
Lana: Eu fiquei vendo vídeo de dança e ensaiando!
Valentina: Pra que isso? (Lana dá de ombros)
Lana: Quero me preparar desde agora pra faculdade de dança.
Sophie: A única empenhada! (Concordamos)
...
A aula acabou mais cedo já que é a última semana de aula, logo é as férias. Apesar que tem mais meio ano pela frente mas vida que segue. Tô jogada no sofá com Hannah assistindo After, forcei a Hannah a assistir os dois filmes.
Hannah: Que menino bonito gente! (Diz assim que o Haro aparece)
Valentina: Seu gosto é horrível mas pelo menos nisso tu tá certa!
Escuto batidas e dou um chute em Hannah falando pra ela ir atender.
Hannah: Filha da foda desguelada! Vai tu vadia!
Valentina: Eu estou muito confortável aqui na minha, vai você! (A empurro com o pé fazendo ela cair no chão)
Hannah: Se fude (Me manda o dedo do meio, dou de ombros) Ah, é você (Diz assim que abre a porta)
Lucas: Obrigado pela consideração! (Coloca a mão no peito fingindo indignação)
Valentina: Do nada meninas! (Lucas me dá um selinho)
Hannah: Eu vou pro quarto colocar música no último volume do fone pra não escutar caralho nenhum! (Sai em direção ao quarto)
Lucas: Mina doida (Deita no sofá com a cabeça no meu colo)
Valentina: Néh (Dou de ombros)
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...