30. Passeio Escolar

14 3 9
                                    

Sábado 05:00 A.M

Valentina on:

Acabamos de chegar na escola, mano hoje é sábado e a Hannah acordou cedo. Vocês podem ter certeza que vai chover. Ela ODEIA acordar cedo, principalmente sábado e domingo.


Professora: Estão todos aqui? (Pergunta a professora - que na minha opinião é a melhor- e os alunos respondem com um sim) Ótimo, vamos entrar no ônibus. Lá dentro irei fazer a chamada para conferir. Façam uma fila decente e não corram.


Adivinhem...

Quem falou que os alunos correram e entraram todos juntos no ônibus, parabéns, acertou. Sempre é assim em passeio escolar.


Professora: Meu Deus eu falei pra nã... (Respira fundo) Os alunos que não conseguiram entrar nesse ônibus entrem no outro (Gesticula umas coisas com as mãos)

XxX: Eu não entendi porra nenhuma mas vida que segue. (Diz um aluno e começamos a andar na direção do nosso ônibus)

Sophie: Sabem de uma coisa? (Pergunta e nós a encaramos) A enviada pelo cão aquietou o cu.

Hannah: Até me esqueci que aquela piranha existe.

Liam: Quem é a "enviada pelo cão"? (Chega perto de nós e faz aspas com as mãos)

Lana: A Laura.

Ethan: Por que esse apelido pra ela?

Valentina: Ela é chata pra caralho, não deixa ninguém na boa sem contar que inferniza a vida de todos.

Ramiro: Porra... (Entra no ônibus)


Assim que todos entraram a minha felicidade foi pro cu, dei de cara com a piranha sentada em um dos bancos.


Laura: Meu amorzinho, senta comigo. (Acena pra Lucas)

Sophie: Ela fumou maconha? (Pergunta a Lucas)

Lucas: Provavelmente.

Hannah: Tá falando com quem ô enviada pelo cão?

Laura: Com o meu namorado, Lucas. (Alguém ajuda ela?)


Pera

A enviada pelo cão respondeu, até ela sabe que é a enviada pelo cão. Então o cão é o pai dela? Menina burra meo.


Lucas: Bateu a cabeça em algum lugar filha? (Pergunta com deboche)

Laura: Vai me dizer que não ama?

Lana: Nem ela mesma se ama. (Sussurra pra mim)

Valentina: Néh (Sussurro de volta)

Lucas: Puta que pariu mano, se preserva garota! (Falou e se sentou no final do ônibus e Laura fecha a cara)

Professora: Vamos nos sentar meninos, o ônibus já vai sair.


...

Dormi muito, muito mesmo. Com a Hannah não foi diferente. Acordei com a professora nos chamando e avisando que já tínhamos chegado. Nem vi o tempo passar viado.


Valentina: Acorda Hannah (A balanço) Acorda puta (Lhe dou um tapa na cabeça)

Hannah: Me deixa dormir por mais 5 minutos. (Se remexe no banco)

Valentina: Não sou sua mãe não doida, acorda caralho! (Puxo seu braço)

Hannah: Vai deslocar meu braço porra (Acorda) 


Certeza que ela nem sabe o que é deslocar um braço, é tão burra tadinha.


Hannah: Onde é que eu tô? (Mais perdida que cego em tiroteio)

Valentina: Sei lá, sei que é onde a escola nos trouxe.

Lana: Bora povo (Passo do nosso lado)


Saímos do ônibus e puta que cu, esse lugar é LINDO. Tipo, lindo pra cacete.

Os quartos eram entre a mata e de madeira, eram muitos e lindos. Eu só vou falar o quando essa merda é linda tá?! Vocês que me aguentem. Olhem a foto na mídia e vocês vão ver como é. 

É lindo néh?


Lucas: Quer um balde, princesa? (Pergunta debochado parando ao meu lado)

Valentina: Muito engraçado, mas puta que caralho, aqui é lindo. (Falo admirando o lugar com brilho nos olhos)

Lucas: Mais bonito que eu? (Me encara)

Valentina: Sim, mais bonito que você.

Ravi: Quebrou o menino véi (Aparece rindo e eu rio junto, Lucas revira os olhos)

Professor: Vamos entrar. 


...

Os professores juntos com alguns funcionários nos mostraram o local, e isso durou em média uma fucking hora.

Agora eles estavam nos passando as regras e blá blá blá.


Professor: Como já sabem, vamos ficar aqui durante toda a semana. (Os alunos gritam) Os quartos vocês escolhem, claro que menina com menina e menino com menino. Não venham com piadinhas sem graça e está proibido a entrada dos meninos nos dormitórios das meninas e vice-versa.


Mano, eu sinceramente não entendo esse povo. Pode menina com menina mas não pode menino com menina, só porque acham que menino e menina vão fazer alguma coisa. E se a menina gostar de menina, elas podem fazer a mesma coisa. Eu não entendo essa porra.


Professora: Vão arrumar as coisas de vocês e se quiserem podem trocar de roupa. Sempre que o sino tocar (O barulho de um sino soa pelo local) É pra todos se encontrarem aqui.


Eles nos deram mais algumas regras que pelo que vi ninguém prestou - quem eu tô querendo enganar? Nem eu prestei atenção- E também nos avisaram que iremos fazer uma trilha e logo após uma fogueira -certeza que a mata vai pegar fogo.


E esse foi o fim do 30º capítulo!

Não se esqueçam de votar!

Bjs...






Um Sonho Realizado - Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora