37. Maggie e Bianca Fashion Friends

25 3 120
                                    

Quinta-feira 16:43 A.M

Valentina on:

Esses dias se resumiram em: Hannah ignorando Ethan toda vez que o vê -o que eu achei um pouco infantil da parte dos dois já que não conversam-, Lana deu a louca e começou a dançar no meio de todos, Ramiro sonhou com as férias de verão -que estão bem longe-, Sophie e eu surtamos juntas lendo bdt -descobri que ela ama essa saga tanto quanto eu-, Ravi deu a ideia de nós fazermos uma banda já que a maioria toca instrumentos musicais.


Ramiro: Isso vai dar muito errado!


Tínhamos acabado de fazer as coisas que a escola programou e agora estávamos no jardim.


Ravi: Pelo menos vamos dar boas risadas (Concordamos)

Liam: Quem vai tocar o que?


Bom, nós íamos fazer uma banda de brincadeira com instrumentos e vocalistas. Não sabemos se vai dar certo, mas como o brutamonte disse "vamos dar boas risadas".


Lucas: Vamos escrever o que cada um sabe tocar e aí os que não sabem nada podem cantar (Diz sugestivo)

Hannah: Por mim ok (Deita sobre o meu colo já que estávamos sentados na grama)


E depois de muito falatório, decidimos que: Lucas irá ficar na guitarra, Ethan no baixo, Ravi na bateria, Liam no teclado, eu e Hannah no canto, Sophie irá escrever as músicas já que a mesma ama e é muito boa fazendo isso, Lana seria nossa assessora e Ramiro ficará na câmera.

Parece que estamos fazendo algo grande mas só vamos apresentar pros nossos animais de estimação. Que no qual eu e Hannah não decidimos qual irá ser ainda. Um pato e uma galinha são de lei, precisamos.


Liam: Ótimo, ameir (Concordamos com ele)

Valentina: Quando nós voltarmos pra casa vamos fazer um show!

Sophie: Uma pergunta... (A encaramos) Temos que decidir o nome da banda e qual é o tema central pra eu poder compor!

Hannah: Não tínhamos pensando nisso (Encaramos a Lana que estava ao meu lado)

Lana: Que foi?

Ethan: Qual será o tema central?

Lana: Por que tá perguntando pra mim? (Arqueia uma sobrancelha)

Liam: Você é nossa assessora, então como somos meio burros, perguntamos a você!

Hannah: Meio burros? (Solta uma risada sarcástica)

Lucas: Somos bem burros mesmo (Faz uma careta)

Valentina: Precisa jogar na cara não porra! (Falo irritada)


O pior é que eu sei que é verdade. Somos bem burros, ontem os professores ficaram fazendo meio que uma gincana de perguntas, aí eles perguntaram várias coisas aos alunos e na nossa vez não soubemos responder caralho nenhum, a não ser a Lana.

Em nossa defesa, as perguntas mais fáceis foram pras outras pessoas e as mais difíceis pra gente. Isso é injusto veyr, mas lei da selva.


Lana: Vocês já assistiram Maggie e Bianca?

Valentina: Óbvio, e amo inclusive.

Todos: Não (Falam em uníssono)


Tão brincando comigo?

Maggie e Bianca fashion friends é um dos melhores seriados que eu já assisti em toda a minha vida. Pouca gente conhece e eu acho que precisa de mais reconhecimento apesar de já ter acabado há um tempo.


Valentina: Vocês vivem em que mundo? (Encaro todos)

Lucas: Isso é algum desenho?

Lana: Não, é um seriado italiano!

Hannah: Nunca nem ouvi falar (Faz uma careta)

Valentina: Coitada! (Recebo o dedo do meio de Hannah no meio da minha cara)

Hannah: Cadela vagabunda!

Valentina: Puta desguelada!

Ravi: Gente, que isso?! (Diz rindo)


Isso é briga de melhores amigas que não se aguentam mais.


Lucas: Continua por favor, Lana! (Diz após terminar de rir)

Lana: Me perdi na minha linha de raciocínio! (Massageia as têmporas)

Sophie: Tu tava falando sobre Maggie e Bianca.

Lana: Isso (Bate uma palma na outra) Enfim, no seriado tem uma banda principal e tals. Eles não têm um... (Procura a palavra certa)

Valentina: Objetivo claro?

Lana: Aham, eles participam de festas e alguns desfiles da academia a qual frequentam... (Ravi a corta)

Ravi: Então você está propondo que não tenhamos objetivos e sim tocamos músicas de acordo com nós mesmo?

Lana: Tipo isso...

Liam: Pelo menos uma pessoa inteligente aqui (Lava vira pra mim pra esconder seu rosto corado)

Hannah: Não é uma má ideia (Dá de ombros)

Ethan: Todos de acordo? (Todos falamos que sim)

Ramiro: Então é isso, tchau pra vocês! (Se levanta)

Hannah: Uia, vai pra onde?

Ramiro: Vou comer oras (Coloca as mãos na cintura)

Ravi: Vamos juntos, tô com fome!

Sophie: Eu também pera... (Tem dificuldade pra levantar mas Ravi a ajuda) Valeu!

Hannah: Então vamos juntos caralho (Sai na frente)


E lá vamos nós em direção ao refeitório comer, de novo


Valentina: Porque tu tá assim? (Pergunto a Lucas que tava meio brisado)

Lucas: Agora eu quero ver esse tal seriado!

Valentina: Quando voltarmos nós maratonamos (Lucas sorri igual uma criança que acabou de receber seu doce preferido) Pode ser? (Ele assente e me abraça de lado)


Quem quiser assistir eu super indico viu, é muito boa!


E esse foi o fim do 37º capítulo!

Não se esqueçam de votar!

Bjs...



Um Sonho Realizado - Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora