Quarta-feira 05:43 A.M
Hannah on:
Palhaçada, hoje é o níver da Tinão e eu tive que acordar cedo só pro Lucas e pro Ethan entrarem aqui de surpresa e para não se atrasar pra aula.
Vamos fazer uma reunião hoje só pra gente e pros meninos pra comemorar o níver dela e claro que ela nem tá sabendo. Possivelmente o meu pai e o pai da Tinão vão aparecer aqui hoje a tarde, no momento que todos tiverem aqui pra conhecerem.
Se depender vamos voltar pra casa porque o povo é doidão, parece que fumam maconha estragada.
Hannah: Seus filhos da foda desguelados, palhaçada do caralho! (Falo assim que abro a porta pra Lucas e Ethan entrarem)
Lucas: Posso nem fazer uma surpresa pra ela que tu quebra o pau! (Passa pela porta com um bolo azul com amarelo em mãos, escrito Tinão em roxo em cima) Essas são as cores favoritas da Tina néh?
Hannah: Sim (Dou de ombros)
Ethan: Azul por causa do mar, amarelo por causa do sol e roxo por causa de I purple you (Balanço a cabeça em concordância) Podemos ir acordar ela agora?
Hannah: Podíamos jogar algo na cara dela, neh?
Lucas: Tem farinha?
...
PARABÉNS PRA VOCÊ, NESTA DATA TERRÍVEL, POUCAS FELICIDADES (Entramos no quarto logo acendendo as luzes) POUCOS ANOS DE VIDA (Tinão passa a mão na cara)
Certeza que ela tá tentando identificar onde tá, faço isso também.
Valentina: Que diabos é isso?
Ethan: Nossa, vim aqui cedo pra te fazer uma surpresa e tu me trata assim? (Coloca a mão no peito fingindo estar indignado)
Valentina: Hoje é que dia?
Lucas: Dia do teu níver ô corna!
Valentina: Aaaahhh, obrigada gente (nos puxa pra um abraço e quase derruba o bolo)
Hannah: Chega gente, são nem sete da manhã! (Pego o bolo da mão de Lucas) Sopra as velas logo pra eu comer isso! (Tinão sopra as nelas)
Valentina: São que horas?
Ethan: Quase seis! (Tinão arregala os olhos)
Valentina: E porque diabos vocês me acordaram cedo assim?
Lucas: Da próxima eu não compro bolo então sua palhaça (Tinão lhe manda o dedo do meio e Lucas joga farinha na cara dela)
...
Como Lucas e Ethan já estavam arrumados eles ficaram aqui e esperaram eu e Tinão nos arrumarmos, o que não demorou já que a gente se arruma em menos de 15 minutos.
Ethan: Glória a Deus que as donzelas ficaram prontas! (Diz assim que chegamos na sala)
Hannah: Palhaçada (A campainha toca) Estamos esperando alguém? (Olha pra Tinão)
Valentina: Que eu saiba não, talvez seja o Ramiro (Abre a porta) Ain amig... De novo?
Miguel: Parabéns Valen! (Escuto a voz do meu pai e corro pra porta vendo ele abraçar a Tina)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanficOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...