Valentina on:
Já que estávamos todos na água decidimos jogar o jogo perguntas e respostas pra nos conhecer melhor já que não sabemos nem o básico do básico. Agora era a vez de Sophie perguntar algo a alguém.
Sophie: Eu sou horrível nessa merda, sem nem fazer as perguntas! (Resmunga)
Ramiro: Vai logo fia...
Sophie: Cala a boca purpurina! Deixe-me ver algo interessante... Já sei, Lucas (Encara o mesmo que tava do meu lado) Quando você e a Tina começaram a ficar (Lá vem merda) Você ficou com outra pessoa a não ser ela? (A mesma sorri e Lucas faz uma careta)
Ethan: Essa aí gosta de acabar com os casais! (Fala baixo mas encarando Sophie)
Lucas: Respondendo a sua pergunta não, eu não fiquei com ninguém (Diz firme e eu me seguro pra não sorrir igual ao coringa)
Ô vey, alguém me ajuda? Eu sou muito emocionada mano puta que pariu. Agora é a vez de Lucas perguntar pra alguém, esse jogo parece verdade ou consequência só que sem garrafa e só com verdades. É interessante até. Eu nunca joguei, quem deu a ideia foi o Liam, até que enfim ele deixou de ser uma planta, brincadeira meninas.
Lucas: Você ficou? (Me encara tenso mas balanço a cabelo negativamente, fazendo o mesmo relaxar)
Valentina: Quer dizer, na verdade... (Falo com um sorriso brincalhão no rosto e vejo ele fazer uma careta) Alguém com ciúmes aqui? (Pergunto abraçando o mesmo)
Lucas: Palhaçada, pensei que teria que bater em alguém por dar em cima de mulher comprometida! (Fala mais pra ele do que pra gente mas eu pude escutar perfeitamente)
Valentina: Comprometida? (Arqueio uma sobrancelha) Quer dizer que estamos juntos?
Lucas: Deveria te afogar nessa água por não saber a resposta! (Diz jogando água em mim)
Valentina: Só uma coisa... (Aponto pras meninas esperando que elas completem)
Meninas: Não vimos nenhum pedido (Chegam perto de Lucas e falam baixo pros outros não ouvirem, acabo rindo disso)
Ramiro: Ô suas viadas, eu sou Maria fifi. Quero saber do babado também porra!
Eu e a Hannah já somos doidas e ninguém nos aguenta, imagina se o Ramiro se junta! Não vai ter um ser que irá nos aguentar, ele é muito parecido comigo vey tipo, muito mesmo.
...
Depois de um tempo decidimos sair e comer alguma coisa, mas tava tão quente que voltamos. E até porque não teria nada pra fazer no quarto, quer dizer, eu tenho coisa pra ler, filmes e séries pra maratonar, cuidar da vida dos outros... Olha, eu não dou conta não mano, é muita coisa. Estamos comendo -de novo- sentados perto de uma árvore na beira da cachoeira.
Sophie: Eww, olha quem chegou de novo! (Olhamos pra Laura vendo a mesma com um biquíni menor que o outro que ela tava mais cedo)
Ravi: Desnecessário. (Ele e os meninos olham pra nós novamente em vez de olhar pra loira fazendo movimentos pra chamar a atenção)
Valentina: Não vai nem dar uma olhadinha? (Pergunto a Lucas me escorando em seu peito, já que me encontrava nos meios de suas pernas) Até eu admito que ela tem um corpo de dar inveja (Me remexo desconfortável ao falar. Lucas tira uma mecha do meu cabelo que estava em meu rosto e deixa um beijo em minha mandíbula)
Lucas: Nem preciso, tenho um mulherão da porra bem na minha frente! (Diz firmando suas mãos em minha cintura)
Ramiro: Puta que caralho, esse aí é pra vida toda hein, queria eu! (Diz e eu balanço a cabeça negativamente, sorrindo)
E assim ficamos até o fim da tarde, comendo, conversando sobre coisas banais e rindo um da cara do outro. Pedi a Deus amigos pra me fazer companhia, mas ele me deu irmãos que eu não quero perder.
E esse foi o fim do 36º capítulo!
Não se esqueçam de votar!
Mil desculpas pelo cap pequeno, tô sem ideia e aí ficou essa merda, mas enfim...
Bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho Realizado - Melhores Amigas
FanfictionOnde duas melhores amigas foram fazer o ensino médio fora de sua cidade natal, sem seus pais e sem ninguém que elas conhecem. Será que elas vão conseguir cuidar da casa e de si mesmas?! Leia essa história para descobrir. Só digo uma coisa... "Os viz...