29. Vamos ou Não?

21 4 23
                                    

Duas semanas depois

Quarta-feira 09:15

Valentina on:

Professora: Todos já assinaram? (Pergunta a professora segurando um papel)


Ela estava vendo com os alunos se já tínhamos assinado um papel aí pra uma viagem da escola. Falaram que a nossa turma iria pras montanhas.

Eu tinha me esquecido disso completamente, novidade eu esquecer de algo néh.


XxX: Eu ainda não sei se vou. (Disse um aluno)

Professora: Converse com os seus responsáveis, terão até o final dessa semana. Quem for assinar procure a diretora. (Toca o sinal do intervalo)


Me levanto e saio da sala a procura das meninas no refeitório.


Valentina: O gente... (Chamo as meninas que estavam sentada na mesma mesa de sempre)

Lana: Desembucha. 

Valentina: Grossa. (Me sento ao seu lado)

Lana: Fina. (Lhe mostro o dedo do meio e ela dá de ombros)

Hannah: Enfim, o que foi?

Valentina: Vocês vão no passeio da escola?

Sophie: Claro, esses passeios são sempre os melhores. 

Hannah: Que passeio é esse caralho? (A Hannah dorme em todas as aulas véi, nem precisa ser da sala dela pra saber disso)

Ramiro: Ótimo, também quero saber. (Se senta com a gente)

Liam: É um passeio que a escola faz todos os anos pra um lugar diferente, esse ano nossa turma vai pras montanhas. (Puxa uma cadeira de uma mesa e também senta com a gente, olhamos pro mesmo confusas) Que foi? Não quero me sentar com o povo de sempre hoje. (Dá de ombros)

Valentina: "Nossa turma"?

Sophie: Todas as turmas do mesmo ano vão juntas! (Explica)

Hannah: Tendi...

Valentina: Tendeu...

Ethan: Vocês vão? (Passa por nós e espera nossa resposta)


Já que ele chegou aqui vou falar, ele e a Hannah não estão definitivamente em um relacionamento. Eles continuam conversando normalmente, mas de vez em quando rola alguns beijinhos. Dá pra ver que eles se gostam, mas os dois são lerdos pra cacete pra perceber isso. 

Acho que eu e o grupo vamos ter que dar uma de cupidos! 

Amei!


Lana: Eu quero ir, amo o contato com a natureza! (Liam a encara e a mesma se vira pra mim com o rosto corado, que fofa!)

Valentina: Fofa! (Aperto suas bochechas) 


...

CHEGUEI EM CASA, GLÓRIA E AMÉM

Como eu amo esse sentimento, as aulas de segunda-feira definitivamente são as piores. As de quinta e sexta também, mas nós relevamos.


Valentina: Ô mucura. (Chamo a mesma indo em direção ao quarto)

Hannah: Diga (Diz olhando o celular e sentada na cama) 

Valentina: Tu vai no passeio? (Me sento na cama)

Hannah: Sei lá, tu vai? (Dá de ombros)


Eu estava te pergunta pra saber se eu vou cacete.


Hannah: Ata, tu me perguntou pra saber se tu vai... (Fala o óbvio) O grupo todo vai.

Valentina: Vai ser nas montanhas. (Falo pensativa) Vai ter cachoeira, ler na natureza deve ser tão bom...

Hannah: Assim você me faz ter vontade de ir...

Hannah e Valentina: Mó preguiça (Nos deitamos)

Valentina: Nós podemos ficar em casa assistindo doramas.

Hannah: Assistindo Twilight. (Sim, nós amamos essa saga) Assistindo o brubrubrii... (Uma piada interna referente ao Bumblebee)

Valentina: Comendo tudo de ruim.

Hannah: Ouvindo música no volume mais alto até tarde. (Me encara)

Valentina: MAS QUE PORRA VELHO! (Levanto da cama) 

Hannah: VAMOS OU NÃO CARALHO? (Me encara)

Valentina: Vamos!

Hannah: Não adianta voltar atrás então... (Sussurro um ok) Vou mandar mensagem pra minha mãe falando que vamos ao passeio e dizer a ela pra avisar a sua.

Valentina: Tá.


O que eu vou fazer lá? Eu não faço a menor ideia, já fui em um passeio da escola nesse estilo? Não, nunca fui. O máximo que fui foi pra uma piscina, mas enfim.

Vai dar merda? Com certeza, mentira, não sei. Talvez sim, talvez não.

Isso só a autora sabe, enfim, vou tomar banho. 

Tchau pra vocês.


Esse foi o fim do 29º capítulo!

Não se esqueçam de voltar!

Bjs...


Um Sonho Realizado - Melhores AmigasOnde histórias criam vida. Descubra agora