Antigas Paixões

23 6 2
                                    

Heaven shopping, o melhor e mais movimentado shopping da cidade, e também o único. Enquanto caminhavam para a entrada Tauane e Cecília avistaram Gustavo (o garoto do zap), Cecília mesmo de longe resolveu iniciar um diálogo com o jovem.

- AEEEEEEH Ô GUSTAVO, AQUI Ó. – Gritou Cecília na entrada do shopping acenando com as mãos para que seu amigo a percebesse.

- Mulher pelo amor de Deus, cala a boca tá todo mundo olhandoooo. – Exclamou Tauane com uma voz que esboçava raiva, e puxando os braços de Cecília para baixo.

- Oi Cecília, e ai Tauane, tudo tranks? tão procurando a Zemilly? Vi ela sentada lá perto da loja de sapatos. – Falou Gustavo enquanto se aproximava das meninas.

- Sim, sim a gente vai comprar uns negócios com a Zemilly mas e aí, e os teus amigos já foram? O João e os outros? – Perguntou Cecília enquanto abraçava seu amigo.

- Estão me esperando, fui aqui no carro do James, irmão do João pegar a carteira que ele esqueceu, a gente tá indo comer um hambúrguer vocês querem ir com a gente? – Perguntou Gustavo enquanto entrava com as meninas no Shopping

- Não, não precisa não a gen... – Falava Tauane até que foi rapidamente interrompida por Cecília.

- Mas é claro, eu e as meninas já estávamos pensando em comer alguma coisa mesmo, depois de ajudar a Zemilly a escolher um Salto pra ela ir pra festa amanhã a noite! – Exclamou Cecília enquanto colocava a mão na boca de Tauane.

- Okay tudo bem então, daqui a pouco a gente se encontra na frente da lanchonete, fechou? – Perguntou Gustavo contente por saber que as meninas iriam comer mais ele e seus amigos.

- Aaaah fechou, claro que fechou, até mais. – Disse Cecília olhando para o João que estava um pouco longe esperando Gustavo.

— Zemilly puxa Cecília e Tauane pelo braço para dentro da loja de sapatos.

- O que deu em vocês ein? Esperei igual uma condenada aqui na frente dessa loja achei que vocês não iriam vir. – Falou Zemilly já dentro da loja com as meninas.

- A bonitona aqui que se atrasou, a desculpa que ela deu? Que tava ajeitando o quarto, por favor ne miga, nós sabemos que a mais responsável da Irmandade sou eu... – Falou Cecília enquanto olhava uns sapatos na vitrine da loja.

- Olhe tu n me provoque não viu, tô puta por que tu aceitou ir comer com os meninos eu só vou por que o compromisso já foi marcado. – Disse Tauane.

Mais uma vez a insegurança tomou conta de Tauane, porém ela sabia que se ela não fosse seria pior, a insegurança por não saber oque foi dito sobre ela seria maior que a insegurança que ela teria se estivesse com os meninos.

- Amadaaa, essa vai ser uma ótima oportunidade pra mim desenvolver o meu relacionamento com o Joãozinho, portanto nós iremos SIM. – Falou Cecília enquanto ajeitava seu cabelo em um dos espelhos da loja.

- Aeee meninas amei esse Salto, vai combinar com a minha roupa, e ele é bem grande do jeito que gosto, o que acharam? – Disse Zemilly com o lindo par de Saltos nas mãos.

- Aaah vai ficar maravilhoso este Salto em tu, só lembra de usar aquele cinto que te dei no teu aniversário vai ficar lindo com ele já tô até vendo. – Respondeu Tauane enquanto admirava cada detalhe do Salto.

- É é pode ser, escolhe logo pra gente ir comer hambúrguer mais os meninos eles devem estar esperando e vocês sabem como não gosto de deixar ninguém esperando. – Disse Cecília com o olhar fixo para fora da loja.

O Salto foi comprado, as meninas sendo pressionadas pela Cecília que puxava seus braços, correram em direção a Lanchonete do Shopping, quando se aproximaram de lá, pararam de correr claro, e foram em direção a Gustavo e seus amigos.

Naquele momento o coração de Cecília começou a acelerar, suas mãos estavam nitidamente suando, em seus pensamentos havia apenas uma pessoa, a causadora de todos os estímulos que o corpo dela esboçava naquele momento, o João, também citado a um tempo atrás como Joãozinho, desde dos seus 5 anos ela gosta desse jovem rapaz, um jovem bonito, toca bateria, forte, entre muitos outros adjetivos bons que se podem dar para um rapaz de sua idade, porém João que quando novo era meigo e gentil, hoje em dia é idêntico a um personagem de filme clichê, mas quem dera caro leitor que ele fosse o bom rapaz destes filmes, João Rodriguez é o famoso badboy dos tais filmes que eu sei leitor que você é apaixonado, porém como nem tudo são flores há quem goste de rapazes assim e Cecília não é diferente, a adrenalina que o olhar de João exala é como uma grande dose de Barbitúricos injetados diretamente nas veias de Cecília.

- Eae meninas a gente já fez pediu o hambúrguer de vocês podem sentar! – Exclamou Gustavo enquanto abria espaço para as meninas sentarem.

Aaah desculpe-me pela imprudência amigo leitor, irei vos apresentar os três rapazes que estavam com Gustavo, o João vocês já conhecem, o mais velho desse rolê é o James, vulgo Paizão, ele é o cara que compra as bebidas e dirige para o resto do pessoal, o último mas não menos importante é o Alfred, porém todos chamam ele de Alfie, Alfie curte ler e escrever livros de comédia, terror e romance, as meninas não conhecem ele muito bem, pois ele não estudou com elas como o João e o Gustavo, porém meu amado leitor ele é um bom rapaz, sempre atencioso e cuidadoso com quem quer que seja.

Foi um fim de tarde de muita conversa, troca de olhares e risadas,  como o dia da festa estava cada vez mais próximo às meninas decidiram que já era hora de irem para a casa, João e seus amigos se despedem das meninas e vão em direção a um bar que ficava próximo dali.

- Vocês viram como o João olhou pra mim hoje? Certeza que ele tá apaixonado por mim. – Falou Cecília enquanto caminhava junto de suas amigas para sua casa.

- Apaixonada por você e mais umas 10 ne amiga, certeza que depois daquele bar eles vão pra praça paquerar algumas meninas, bando de desocupado. – Disse Tauane.

- Aaah pra ser sincera eu até achei o Alfie bonitinho, e ele me disse que gosta de escrever, já é um ponto a mais, um ponto muito importante inclusive! – Exclamou Zemilly relembrando a conversa que teve com o belo rapaz.

O papo continuou até que chegaram na casa de Cecília, a mãe de Zemilly estava lá na porta da casa de Cecília conversando com o pai dela.

- Aaah oi meninas, estava aqui esperando vocês, Tauane sua mãe pediu pra mim deixar você em casa, vamos? – Falou Mãe de Zemilly encerrando o diálogo com o Pai de Cecília.

Todos se despediram, Zemilly e Tauane entraram no carro e assim findou-se a véspera do dia da festa.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora