Festaaa!

19 6 0
                                    

Empolgante, essa é a palavra que perfeitamente descrevia aquela festa, balões e muita decoração coloriam a entrada daquele ginásio, o estacionamento estava lotado, demorou um pouco para achar vaga, mas a mãe de Zemilly conseguiu, as meninas então desceram do carro, se despediram da mãe de Zemilly e foram em direção a festa, logo na entrada encontraram Gustavo e Alfie, cumprimentaram os garotos e entraram com eles para a festa.

O fervor daquele festejo era contagiante, a música eletrônica que era dispersa pelas grandes caixas de som ao redor do ginásio e as luzes de boate que rapidamente mudavam de cor deixaram tudo mais elétrico e animado, as meninas estavam amando aquela festa que inclusive era a primeira festa desse tipo que elas participaram.

‐ Gustavo, o João veio com vocês dois? – Perguntou Cecília falando um pouco mais alto que o normal por conta de todo o barulho daquele lugar.

- Sim, só que ele se distanciou da gente porque ia buscar uma bebida pra ele. – Respondeu Gustavo falando ao ouvido de Cecília.

‐ Tá certo se tu ver ele avisa que eu cheguei ein! – Exclamou Cecília em alta voz.

Gustavo decidiu esconder de Cecília o que o João realmente estava fazendo na festa, pois ele sabia que Cecília gostava de João, na verdade amigo leitor, era bem difícil alguém não notar o amor platônico que Cecília tinha por João.
Na verdade, naquele exato momento em que conversavam João estava nos fundos da festa com uma antiga amiga de Cecília, a Lucy Johnson, filha de um dos maiores empresários da cidade Richard Johnson, Lucy é uma típica menina mimada de filme clichê, bonita, confiante e convicta, gostava de humilhar os outros para se sentir bem, e no fim sempre saia impune, o que o poder financeiro não proporciona, não é mesmo caro leitor?

Enquanto Cecília esperava por João, que em sua mente tinha ido apenas buscar uma bebida, Zemilly ficou conversando com Alfie, batendo um profundo papo sobre seus escritores favoritos, suas obras favoritas e muitas outras coisas que só ajudava a se aproximarem cada vez mais, a conexão era realmente forte por parte de Zemilly, e para quem estava ao redor parecia ser recíproco por parte de Alfie.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Éh... Oi, tudo bem? – Perguntou um dos veteranos a Tauane.

- Ãn? Tu-Tudo, tudo sim. – Respondeu Tauane envergonhada.

- Quem bom, vi que você é aluna nova, vai estudar integralmente? – Perguntou o jovem rapaz a Tauane.

- Sim, meu nome é Tauane. – Disse Tauane, que logo após percebeu que não deveria ter dito seu nome naquela frase.

- Hahahaha, prazer me chamo Thomas, Thomas Thompson, a maioria me chama de ThoT, bom saber que vai estudar integralmente, a gente vai poder se ver nos treinos e aulas de educação física. – Disse Thomas enquanto gentilmente ria da frase que Tauane falou.

- Tô vendo que você tá com o casaco do time, você joga com eles? – Perguntou Tauane, demonstrando interesse no jovem, que parecia ser um rapaz gentil.

- Sim jogo, sou um dos atacantes do time de basquete da Escola Estadual de Millowstone, os Tigers. – Respondeu Thomas com a mão no peito em reverencia a seu time, com a finalidade de tirar risadas de Tauane.

- Ow ThoT vamos cara! – Gritou um dos amigos de Thomas.

- Tenho que ir andando, mas se tem zap né? Me passa aí! – Disse Thomas enquanto pegava o celular no bolso do seu casaco do time.

Tauane então passou o seu número de celular para Thomas, e encerraram aquela conversa com um abraço amigável.
O dia dela tinha melhorado mil vezes depois disso, ela se sentia muito bem visto que em meio a tantas alunas novas ele aparentemente sentiu atração por ela, um sorriso sincero surgiu na boca de Tauane que durou a festa inteira.

Cecília coitada, cansou de esperar e saiu a procura de João, Gustavo percebendo que Cecília havia ido atrás de João decidiu ir atrás dela e tentar a impedir, porém Cecília não dava ouvidos as súplicas que Gustavo fazia a ela, ela não estava se divertindo sabendo que seu crush estava longe dela, ela foi até o local onde colocam bebidas e não o encontrou, rodou toda a festa a procura dele mas não o encontrou, foi ao estacionamento e também não o encontrou, até que no estacionamento ela viu uma sombra, que parecia ser de um rapaz, então foi na direção da sombra enquanto Gustavo sussurrava para que voltassem para a festa e o esperassem lá, Cecília mais uma vez não deu ouvidos a Gustavo e continuou andando em direção a sombra, chegando nos fundos do Ginasio se deparou com João beijando Lucy, e ficou sem reação nenhuma com aquela cena.

Quando perceberam a presença de Cecília e Gustavo pararam o beijo.

- Oi amigaaa, tudo bem? Tá curtindo a festa? – Perguntou Lucy enquanto limpava sua boca que estava borrada de batom por conta do beijo.

Cecília sem palavras apenas chora, da meia volta e sai correndo dali, Gustavo seu amigo vai atrás dela na intenção de consolar ela.

‐ Poxa a festa tá tão ruim assim!? – Exclamou Lucy enquanto Cecília corria para o estacionamento.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora