Aos prantos

13 1 0
                                    

O jantar estava maravilhoso, Tauane estava muito feliz, e Thomas compartilhava dos mesmos sentimentos que Tauane esboçava naquela noite ímpar na vida dos dois. Entre garfadas e garfadas a conversa rolava, os sorrisos eram recíprocos e a felicidade pairava sobre a mesa.
Ao perceber que Tauane terminou de jantar, Thomas rapidamente começa um diálogo com Tauane, querendo chamar a atenção dela, oque naquele momento pareceu um pouco estranho, pois ele pareceu estar mais nervoso que o normal e incessantemente olhava para os lados.

- É... então eu gosto de você, eu te chamei aqui porque achei que poderia rolar alguma coisa entre a gente. – Falou Thomas, que já aparentava estar muito nervoso.

- Sério? Eu também gosto de você, eu gosto muito de você pra falar a verdade, e sim pode rolar algo entre a gente. – Respondeu Tauane, que naquele momento estava morrendo de vergonha porém muito feliz.

Thomas que deveria estar feliz com aquela resposta de Tauane ficou mais nervoso ainda, suas mãos não paravam quietas no lugar, o que era bem estranho porém Tauane pensou que fosse o nervosismo natural que qualquer pessoa sentiria depois de falar o que ele tinha falado, então Tauane coloca suas mãos encima das mãos de Thomas e o pede para que fique calmo.

Apartir daquele momento o clima passou de tensão para um clima mais romântico, os olhos de Thomas fitaram os olhos de Tauane, era um olhar realmente apaixonado, os dois esboçaram um sorriso enorme porém vergonhoso, Tauane se aproxima de Thomas, porém sem nenhuma explicação ele se afasta um pouco.

E nesse momento surge de uma das mesas dois amigos de Thomas, que também faziam parte do time de Basquete, um estava gravando enquanto o outro zombava de Tauane.

- Coitadinha, a caloura acha que vai conseguir ficar com um veterano do time de basquete, ela é uma menina sonhadora queridos telespectadores, é uma caloura idiota com uma imaginação fértil. – Disse um dos amigos de Thomas, zombando de Tauane que ainda não havia entendido oque estava acontecendo.

- Aaaah ela ainda não entendeu oque tá acontecendo, é uma calourinha idiota e lerda telespectadores, o Thomas não gosta de você, ele só te zoou, você foi só um desafio dado a ele. – Disse o outro amigo de Thomas que também estava zombando e rindo muito de Tauane.

Ao ouvir aquilo tudo Tauane olha com os olhos cheios de lágrimas para Thomas,  que naquele momento esboçou um olhar de arrependimento, Tauane solta as mãos de Thomas e se levanta já em prantos e corre para a saída do Restaurante, lá fora ela rapidamente pega seu celular e liga para sua mãe.

- Mãe, por favor vem me buscar agora! – Exclamou Tauane com uma voz trêmula e angustiada.

- Mas filha o que aconteceu? Você não ia me ligar mais tarde?
– Perguntou a mãe de Tauane ao perceber a voz trêmula de sua filha.

- Depois eu te explico Mãe, só vem logo por favor.  – Respondeu Tauane que não aguentava mais ficar naquele lugar.

Lá dentro do Restaurante Thomas apenas abaixou sua cabeça na mesa e com raiva pediu para que seus amigos parassem a gravação, os meninos não quiseram parar de gravar e passaram a zoar ele por isso.

- Tá com pena da caloura idiota? – Perguntou um de seus amigos.

- Não cara, apenas para de gravar ja deu. – Respondeu Thomas, tentando se acalmar e fingir que esta tudo bem em meio a toda aquela situação.

- Calma vamos lá fora zoar ela mais um pouco, ainda não deu um belo filme. – Disse o outro amigo de Thomas, o que estava com a câmera, e animado para zoar Tauane.

- PARA COM ESSA DROGA DE GRAVAÇÃO AGORA SEU IDIOTA, JA DEU EU CANSEI. – Gritou Thomas depois de bater suas mãos na mesa, chamando a atenção de todos ao seu redor.

- Ta amigão calma ai, a gente só tava zoando. – Eles responderam, a Thomas, e desligaram a câmera.

Lá fora Tauane chorando muito se sentou na beira da estrada, e ficou esperando sua mãe chegar, inconformada com aquela situação as lágrimas de Tauane pareciam rasgar as divisões do seu espírito e alma, e penetrar fundo no seu coração, era uma dor enorme, uma dor que nenhum comprimido aliviaria.

Alguns minutos depois a Mãe de Tauane chegou, ela rapidamente entrou no carro e pediu para ir para casa, o que ela mais queria era sair dali o mais rápido possível. Ao perceber que sua filha estava chorando muito, a mãe de Tauane não a perguntou nada no momento pois sabia que sua filha não iria responder, apenas pisou fundo no acelerador e partiu para sua casa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora