Antigas intrigas.

11 6 0
                                    

As meninas chegaram em sua nova escola, depois de uns 15 minutos num ônibus apertado com vários outros alunos, aquele ônibus parecia uma sauna, e o calor de 29 graus que fazia naquela manhã não ajudava muito, porém como elas sabiam que iriam passar aquilo diariamente durante três longos anos elas decidiram apenas ignorar e se acostumar de antemão.

Ao adentrar aquela grande e belíssima escola as meninas decidem ir logo para o pátio onde a divisão de classes iria acontecer, ao chegar no pátio se depararam com Lucy e suas amigas, que ao perceberem a chegada delas logo se aproximaram.

- Oiee meninas tudo bem? Oi Cecy meu anjo, reforçou a maquiagem, certeza que antes de ontem tu borrou ela todinha com aquele choro inesperado. – Falou Lucy, confrontando as meninas.

- Reforcei amiga, pode deixar que hoje eu não choro mais com pena do João por ter apenas você de opção, coitado mó bafo de jacaré e ele teve que encarar. – Falou Cecília, enquanto Zemilly e Tauane riam de sua piada.

Lucy com um olhar de nojo apenas vira as costas e sai em direção ao outro lado do pátio, e logo depois suas amigas a seguem.

- Boaaa amiga, pisou aquela vibora. – Disse Tauane comemorando aquela reviravolta que tinha acabado de presenciar.

- Sorte dela que hoje eu tô na paz se não puxava ela pelos cabelos e pisava no pescoço dela igual pisa cobra mesmo, vibora nojenta – Falou Cecília com uma voz que nitidamente esboçava raiva e ódio.

Naquele momento o jovem Gustavo chega, cumprimenta Tauane e Zemilly porém não fala com Cecília apenas passa reto e vai na direção de uns amigos que estavam no meio do pátio conversando.

- Miga vai falar com ele, tu deve um pedido de desculpas a ele, o coitado so tava te ajudando e tu foi grossa até demais com ele. – Falou Zemilly empurrando Cecília para que ela fosse falar com Gustavo.

- É Cecy, vamos concorda que você foi muito má com o bichinho, ele só queria esconder aquilo tudo pra tu não ficar tão mau como tu ficou! – Exclamou Tauane, em concordância com Zemilly.

- Tá bom, tá bom vou falar com ele, afinal quero esquecer tudo mesmo começar uma nova vida sem intrigas nem nada. – Falou Cecília criando coragem para ir falar com Gustavo.

Então Cecília partiu em direção a Gustavo.

- Precisamos conversar, na verdade eu preciso te falar algo e é importante. – Falou Cecília a Gustavo enquanto puxava seu braço.

- Oque você quer comigo? Por favor me deixa em paz! – Exclamou Gustavo tirando as mãos de Cecília de seu braço.

- Por favor Gustavo, eu preciso conversar com você é serio e urgente. – Disse Cecília com um olhar de arrependimento.

- Tá certo vamos conversar mas por favor, solta meu braço. – Falou Gustavo, tentando novamente tirar as mãos de Cecília de seu braço.

Cecília e Gustavo partem então para um lugar mais reservado, longe de todos aqueles adolescentes curiosos, ansiando ouvir fofocas de vidas alheias.

- Olha primeiramente me desculpa, tu sabe que eu não tava bem, eu te culpei por que fui trouxa eu te amo amigo, e não quero perder nossa amizade. – Falou Cecília enquanto pegava as mãos de Gustavo.

Amigo, essa palavra revirou a cabeça de Gustavo naquele momento, em seus pensamentos ele só conseguia se imaginar como o verdadeiro trouxa da história, ele fazia basicamente tudo por Cecília, e ela nutria por ele apenas uma amizade, isso o destruiu por dentro, porém como um bom amigo que era ele aceita as desculpas de Cecília, a abraça e decide que no momento é melhor esquecer tudo aquilo.

- Obrigada por me compreender, você é muito importante pra mim. – Falou Cecília, que logo após isso beijou a bochecha de Gustavo e saiu em direção ao pátio.

Gustavo ficou ali naquele lugar reservado só,  pensando naquele beijo na bochecha, e do fundo do coração desejando que ele fosse em sua boca, o beijo que tocou suas bochechas era da bela jovem que ele amava desde o fundamental, uma menina que em sua perspectiva de jovem apaixonado, era uma menina forte, decidida, sem defeitos e falhas, a única falha que ele conseguia achar nela era que ela não tinha um sentimento recíproco para com ele.

Ele passou um bom tempo em seu pensamento e se esqueceu de que a divisão de classes seria feita, acordou de seus pensamentos por conta de Alfie que foi atrás dele para dizer para ele, que por sorte eles ficaram na mesma sala em que as meninas ficaram, porém como nem tudo são flores João também ficou na mesma sala que elas.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora