Recomeço/começo

10 5 0
                                    

O dia raiou em Millowstone.
Ao som do despertador e pássaros cantando livremente, Zemilly se levanta de sua cama, as 6:00 da manhã nervosa e com uma gigantesca ansiedade, pois aquele dia era o primeiro e mais importante dia de aula, seu pensamento era apenas um:
"Será que eu estou pronta?", os seus pensamentos eram de que o pior iria acontecer naquele dia, porém ela não podia perder o foco.

Enquanto ela procurava uma blusa para ir para a escola ela decide ligar para suas amigas, ela liga primeiro para Tauane que a atende rapidamente, também muito ansiosa com o inicio das aulas.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa de Cecília - 6:30 da manhã

* celular tocando *

Cecília ainda estava dormindo quando o celular começa a tocar, o dia anterior tinha sido muito difícil pra ela, seu pai preferiu não incomodar ela com um diálogo desconfortável e triste que eles teriam que ter uma hora ou outra, mas não, aquele não era o momento ideal para esse diálogo.

Ela levanta-se as pressas atende o celular e começa a conversar com as meninas.

- Oi meninas, acabei de acordar oque aconteceu? – Perguntou Cecília com uma voz sonolenta, enquanto ia em direção ao banheiro escovar os dentes.

‐ Amadaaaa, primeiro dia de aula esqueceu? Temos 40 minutos para se arrumar, cuide! – Respondeu Tauane a Cecília, enquanto colocava uma blusa.

- Isso mesmo, vamos chegar no mesmo horário ein, quero ver a Irmandade reunida nesse dia ímpar em nossas vidas meninas. – Disse Zemilly com seu "patriotismo" elevado em relação a irmandade que elas tanto prezavam.

- Não sei se quero ir meninas, eu não tô muito bem, vou ter que olhar na cara daquele idiota do João, da Lucy, e do Gustavo e eu não quero isso. – Falou Cecília, enquanto ligava o chuveiro na intenção de sentir a temperatura da água.

- Nem pense nisso mocinha, vocês me obrigaram a ir pra festa e eu vou obrigar você a ir pro primeiro dia de aula ein! – Exclamou Tauane descendo as escadas de sua casa e indo cumprimentar sua mãe.

- Quem é?  Sussurrou a mãe de Tauane.

- Cecília que não quer ir pra escola por conta de macho. – Respondeu Tauane enquanto tapava o microfone de seu celular com as mãos.

Mãe de Tauane balança a cabeça pra esquerda e direita reprovando aquela atitude de Cecília.

- Cecy trate isso como um recomeço, ou um começo como quiser chamar nós estamos a um passo do colegial agora, é vida nova, tudo novo. – Disse Zemilly enquanto terminava de se maquiar.

- Tá bom meninas, eu vou tenho que ir mesmo, não quero ficar nem mais um minuto dentro dessa casa de loucos, vou tomar um banho me trocar e comer alguma coisa, jaja chego no ponto de ônibus, até jaja. – Disse Cecília, que logo após terminar sua frase desliga o celular.

- Você sabe oque aconteceu na casa dela, Tau? – Perguntou Zemilly.

- Eu não, achei que ela não queria ir pra escola só por conta dos meninos, mas a gente faz ela falar lá na escola. – Respondeu Tauane enquanto escovava os dentes.
‐-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ponto de ônibus ‐ 7:20 da manhã

- Miga você quer contar o que aconteceu? – Perguntou Zemilly sentada ao lado de Cecília.

- Melhor esperar a Tauane, não quero ficar contando isso repetidas vezes, mas eu tô bem, é serio. – Respondeu Cecília enquanto sorria para Zemilly.

Cinco minutos depois chega Tauane, acompanhada do jovem Thomas, aquele mesmo da festa, que por incrível que pareça morava perto do ponto de ônibus que todo dia ela irá ficar.

- Mas deixando de falar um pouco de mim quem é aquele gato que tá vindo conversando com a Tauane? – Perguntou Cecília enquanto virava a cabeça de Zemilly em direção aos dois pombinhos.

- Ela falou sobre ele pra mim, disse que é um tal de Thomas, que ela conheceu na festa. – Respondeu Zemilly.

- Bem pelo menos alguém se deu bem naquela festa miserável. – Disse Cecília, ainda chateada com os acontecimentos da noite passada.

- Oiiiii meninas, esse é o Thomas, não sei se falei dele pra vocês,  acho que não. – Disse Tauane, querendo disfarçar o fato de que ela passou a madrugada inteira conversando sobre esse jovem rapaz com Zemilly.

- Aaaah eu acho que n falou não mesmo, Prazer me chamo Zemilly, e essa é a Cecília. – Disse Zemilly, enquanto apertava a mão de Thomas e apresentava sua amiga Cecília.

- Prazer meninas, a Tauane fala muitoooo de vocês. – Disse Thomas enquanto sentava-se ao lado de Cecília.

- Aaaah somos amigas de longa data dela, sempre juntas, né miga. – Perguntou Cecília a Tauane, enquanto puxava ela pra se sentar ao lado do seu mais novo crush.  Como eu sei? Querido leitor estava praticamente escrito na testa de Tauane com todas palavras e uma seta bem grande apontando em direção ao rapaz, o olhar dela era como de uma criança que ansiava por um doce, e cá entre nós leitor, que doce másculo e bonito ela ansiava.

O ônibus chegou, todos entraram no ônibus e sentaram-se no fundo.
Cecília não conseguia pensar em nada além daquela nova oportunidade de recomeço como Zemilly havia falado.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora