Visita Inesperada

7 1 0
                                    

O tão esperado dia do encontro "amigável" chegou, uma mistura de emoções pairavam sobre o singelo e puro coração de Tauane, era o seu primeiro encontro, e mesmo que o Thomas tenha dito que era um encontro apenas amigável, ela não conseguiu ficar calma em nenhum momento daquele dia.

Pela parte da manhã, Cecilia se levantou cedo e já foi direto arquitetar seu plano para descobrir o que Thomas planejava para aquela noite, que com certeza ficaria na mente de sua amiga Tauane para toda sua vida, até porque ninguém esquece o primeiro encontro, ele é como uma porta de entrada para o sucesso emocional, ou em muitos casos o fracasso do mesmo.
Depois de arquitetar um plano perfeito ela espera até a tarde para  pôr o plano em prática, as uma da tarde Cecilia pegou seu Notebook, abriu o Facebook e foi procurar o perfil do Thomas no aplicativo, e lá rapidamente ela encontrou o que precisava, tomou um banho e saiu de sua casa.

Ela estava determinada, a informação que ela pegou no Facebook? Aaaaah caro leitor, era o endereço do jovem Thomas, ela sabia que ele morava perto do ponto de ônibus onde as três amigas pegavam o ônibus para ir para a escola, porém não sabia onde realmente ele morava, por isso foi procurar no Facebook, e como uma verdadeira detetive, ela encontrou rapidamente.

Ao chegar na casa de Thomas ela toca a campanhia elétrica da casa de Thomas e uma bela mulher, que já aparentava ter uns 39 anos a atendeu, era a mãe de Thomas, uma dona de casa super gentil e que recebeu Cecilia com muito prazer em sua casa.
Cecília que não era boba nem nada disse que queria fazer uma surpresa para o Thomas por isso ele não sabia de sua visita, e pediu para subir para o quarto dele para conversar com o rapaz.
Sua mãe ditubiou um pouco porém concordou com Cecília e permitiu sua subida para o quarto de Thomas.

‐ Filho, sua amiga Cecília tá aqui, ela quer falar com você, abre a porta pra ela. – Disse a Mãe de Thomas enquanto batia na porta do quarto de seu filho.

- Tá mãe, jaja eu abro deixa eu só me vestir aqui. – Disse Thomas, que não estava sem roupas naquele momento, ele só estava ganhando tempo para raciocinar sobre o que uma amiga da Tauane iria querer com ele.

Thomas estava aproveitando aquela tarde de domingo com seus amigos que também estudavam com ele e jogavam no time de basquete com o rapaz, jogando uns jogos com eles pelo Notebook, quando a mãe  de Thomas avisou a ele daquela visita inesperada, ele logo comunicou a situação para seus amigos.

- Cara faz o seguinte, abaixa a tela do Notebook mas não sai da call permanece nela e deixa o microfone ligado, pra gente ouvir.
– Falou um dos amigos de Thomas.

- Mas cara sei lá,  isso ia ser muito desrespeitoso com a menina, eu não acho que é certo. – Respondeu Thomas, preocupado sobre o que aquele vindouro diálogo seria.

- Que nada mano, a gente só vai ouvir e já era, só pra tu não sair da call mesmo pô, relaxa! – Respondeu outro amigo de Thomas que também estava muito interessado no que estaria para acontecer.

- Okay, mas o que for falado aqui, permanece aqui viu! – Disse Thomas, que logo em seguida baixou a tela do seu Notebook e colocou ao seu lado na cama, com o microfone ligado.

Depois disso ele permitiu que Cecília entrasse em seu quarto e pediu para que ela sentasse ao lado dele em sua cama, ela porém não quis e disse que seria breve!

- Olha, eu só quero saber o que você quer com a minha amiga, porque convenhamos que encontro "amigável" não é um jantar numa noite de domingo, eu sei que não vai ser um encontro amigável, e só vim saber se preciso me preocupar com ela ou não. – Falou Cecilia em pé encostada na parede e de braços cruzados, esboçando em seu rosto um olhar amedrontador.

- Pra ser sincero Cecy, realmente não é só um encontro amigável, eu quero desenvolver algo com a Tauane, por que eu realmente gosto dela, ela é muito especial pra mim, não se preocupa com nada não tá. – Respondeu Thomas, sendo sincero com Cecilia que continuou com aquele olhar amedrontador e de julgamento.

- Ótimo, porque ela realmente gosta de você, você é especial pra ela, bem era só isso mesmo que eu precisava saber, obrigado e bye amigo! – Falou Cecília, que logo depois saiu do quarto de Thomas, contente pois sabia que aquela noite seria uma noite maravilhosa para sua amiga.

Quando Cecilia saiu do quarto Thomas pegou seu Notebook novamente e voltou a conversar com seus amigos que tinham ouvido toda a conversa que os dois tiveram.

- Cara, essa mina ai é muito trouxa, e ainda descobrimos que a outra idiota gosta dele, essas calouras são as mais fáceis.
– Disse um de seus amigos, rindo muito de toda aquela situação.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora