- Namoro? Assim do nada? Sem mais nem menos? Tu tá ficando é louca isso sim, eu mesmo não quero não viu. – Falou Zemilly com um tom exaltado dando ênfase no louca.
O que Cecília realmente aparentava ser naquela altura do campeonato, as meninas estavam sim querendo um relacionamento, mas com certeza não era hora, o pai de Zemilly estava muito doente, e Tauane tinha que passar muito mais tempo com o seu pai que outrora não conhecia nem o seu rosto.- Tu pare de besteira, eu mesmo não quero saber disso agora não, primeiro que namoro tu tem que dar amor e carinho e essas coisas todas, e eu tenho cara de quem dá carinho? Me poupe Cecy... – Respondeu Tauane logo depois de Zemilly, de maneira mais tranquila porém esboçando um olhar de questionamento que só ela possuía.
- Eu tô vendo nos teus olhos que tu quer um namorado, bicha sinica viu, mas tudo bem vocês que se virem pra arrumar namorado, depois não venham pedir meus conselhos que eu sempre dou com muito amor e carinho. – Disse Cecília, fitando os olhos em Tauane e Zemilly, torcendo para que aquele diálogo logo acabasse e a mentira que ela inventou fosse diluída em meio a muitos outros diálogos que estariam porvir.
Continuaram conversando sobre relacionamentos futuros, até que Tauane recebe uma ligação. Por incrível que pareça, era o crush de Tauane, o belo veterano, jogador de basquete e simpático, Thomas.
- Oi Thommy, tudo bem? – Perguntou Tauane com um semblante característico de uma pessoa apaixonada, e com uma voz trêmula esboçando uma timidez que naquele momento nem foi percebida pelo jovem rapaz.
- Oi Tauane, tô bem sim, é eu queria saber se você tá livre amanhã a noite, pra gente sair, comer uma pizza ou algo do tipo mesmo, um encontro de amigos sabe? – Perguntou Thomas, de maneira clara e objetiva, sem esboçar nenhuma dificuldade aparente.
‐ Tô sim, a hora que você puder vir me buscar so avisar que eu estarei pronta. – Respondeu Tauane, alegre, quase saltando de sua cama. As meninas que estavam do seu lado começaram a perguntar a ela o que estava acontecendo, e com um simples sorriso malicioso de Tauane, as duas entenderam tudo, e ao entender o que iria acontecer na noite do dia que estaria chegando, as meninas pularam da cama e foram em direção ao guarda roupa de Tauane, já aproveitaram que estavam ali, e foram escolher a roupa que sua amiga usaria no dia seguinte.
‐ Fechô então, amanhã eu te mando mensagem mais cedo pra gente marcar o horário tudo certinho, beijão! – Falou Thomas, que logo em seguida encerrou a ligação.
Com um sorriso estampado na face, Tauane leva lentamente o celular que estava posicionado na sua orelha até o seu peito, e olha para cima, imaginando o quão incrível seria aquele encontro "amigável".
‐ Conta TUDOOOO, oque ele te disse, onde vai ser, como vai ser, nós queremos detalhes pra ONTEM! – Exclamou Cecília ao perceber que sua amiga já havia terminado de falar com Thomas.
- Primeiro, vai ser um encontro amigável não vai ter nada demais, só dois amigos se encontrando. – Respondeu Tauane, de maneira eufórica e muito alegre.
‐ Encontro amigável Tauane? Me poupe né miga, no mínimo desse encontro vai ter que rolar uns beijinhos poxa, ele é teu crush, não força a barra mas também não fica muito retraída.
– Falou Zemilly enquanto colocava um vestido de Tauane encima da cama.– Okay, lá vamos nós de novo. Primeiro, eu não gosto desse vestido, e segundo ele falou de maneira super calma, se fosse um encontro de verdade ele estaria ao menos um pouco nervoso pra me convidar. – Respondeu Tauane, que agora já estava mais calma e relaxada.
Elas duas continuaram conversando e Cecília em seus pensamentos cogitava a possibilidade de entrar em ação naquele momento, ela tinha em mente que mesmo que o Thomas estivesse convidando a Tauane para um encontro amigável, ele ainda teria um pouco de nervosismo, afinal é um convite do mesmo jeito.
Porém como ela tinha certeza que por ser na parte da noite o encontro não seria somente amigável, o fato de Thomas não estar nem um pouco nervoso a intrigou e muito, despertando assim de uma vez por todas o seu lado detetive, que agora estaria numa nova missão: Descobrir o que Thomas planejou para a noite do dia seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cupido que nunca amou
Dragoste● Primeiro Livro ● O inicio do Ensino médio é um marco importante na vida de toda menina que sonha um dia se formar, é também o momento ideal pra arranjar um namoradinho, para as três amigas Zemilly, Cecília e Tauane não será diferente. ●Sem plágio...