Falta Pouco!

19 4 0
                                    

Com o findar do dia, a ansiedade tomou conta da cabeça de nossas meninas, a mãe de Zemilly como havia dito foi no Hospital, assinar uns papeis e Zemilly ficou em casa se trocando para a festa, a alegria de Zemilly era contagiante, e o sorriso que ela colocou de ponta a outra em sua boca não era para menos, essa festa significava o fim da sua infância no ensino fundamental e o começo de sua vida juvenil, que ela como qualquer outra menina de sua idade espera que seja recheada de festas, comemorações, romances, risadas e muitas outras obsessões juvenis.

Com a companhia de seu Pai, Cecília se preparava para a grande noite, enquanto ela se trocava seu pai a esperava na sala, com os olhos cheios de lágrimas pois a filha que eventualmente descerá pelas escadas de sua casa havia crescido, e cresceu muito rápido, por ser mais presente na vida de Cecília que a sua esposa, ver a filha entrando no ensino médio significava que a ausência que sua mulher apresenta, refletirá em Cecília e ela será mais ausente também visto que não será mais a menininha inocente que ele tanto protegia, enquanto a aguardava, ansioso na sala, ele se recorda de quando ela era pequenina, de quando perdeu seu primeiro dente de leite, e a primeira vez que foi a praia, momentos que ele sabe que não voltarão.

- Tô descendo em pai. – Disse Cecília pronta para a festa que já estava para começar.

Naquele momento o Pai de Cecília não pensou duas vezes e olhou para a escada, seu coração pulsava forte, mais forte que o normal.

E em poucos instantes lá vem ela, maravilhosa como ele imaginava, seus belos cabelos encaracolados que naquela noite pareciam mais encaracolados que nunca, seu belo sorriso marcante, e o vestido? Aaaaaah o vestido, um belo e bordado vestido de festa que chegava as suas coxas, apertado porém o sacrifício do desconforto valia a pena, pois para ela aquela noite seria inesquecível.

- Como eu tô? – Perguntou Cecília enquanto arrumava seus cabelos.

- Ta linda minha filha, pena que sua mãe não está aqui pra te ver, mas calma ai vou tirar umas fotos e mandar pra ela. – Respondeu o Pai de Cecília enquanto puxava o celular do bolso para fotografá-la.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Casa da Tauane - 17:45

- Mãe a senhora viu uma pulseira que deixei aqui encima? – Perguntou Tauane enquanto vasculhava o Rack da sala.

- Vi, coloquei ela encima do balcão na cozinha, antes de ir lá buscar deixa eu dar uma olhada na minha filha linda! – Respondeu a mãe de Tauane enquanto corria pra abraçá-la.

- Tá bom mãe, se não vou me atrasar preciso terminar de me maquiar ainda! – Exclamou Tauane enquanto era beijada múltiplas vezes na bochecha pela sua mãe.

- Ta certo vai lá, tome cuidado na vida ein mocinha, uma menina com um corpão desses os meninos vão tudo ficar babando! – Falou Mãe de Tauane enquanto admirava sua filha.

Tauane riu e levou na brincadeira tudo que sua mãe disse, pois a conversa e a ajuda que suas amigas a deram naquela tarde foi realmente sedativa, ela queria apenas curtir o que a noite teria de melhor para oferecer a ela.

As 17:50 a mãe de Zemilly chegou em casa, apressada para levar as meninas para a festa pois já estava encima da hora, arranjou um tempinho para parar e admirar como sua filha havia crescido, a bela moça que estava a sua frente era realmente bela, com seus olhos grandes e encantadores, seu formoso cabelo cacheado, aquele belo vestido e salto que ela comprou para esta ocasião, tudo, simplesmente tudo era fascinante em sua filha.
Mãe de Zemilly então a abraça, beija seu rosto e corre rapidamente enquanto puxa o braço de Zemilly para o carro.

Zemilly e sua mãe passam primeiramente na casa de Cecília, o pai de Cecília em lágrimas se despede de sua filha.

- Ele sempre foi chorão assim, Cecy? – Perguntou Mãe de Zemilly a Cecília que estava a entrar no carro.

- aaaah tia, o pai sempre foi chorão, como a mãe não fica muito em casa ele se apegou muito a mim, já até acostumei com esse chorôrô dele. – Falou Cecília rindo daquela situação toda.

Após isso foram em direção a casa de Tauane, chegando lá Tauane já estava na porta as esperando, despediu-se de sua mãe e entrou no carro, com o belo vestido que haviam escolhido a tarde, e um Salto realmente deslumbrante.

- Oie miga tá melhor? Eu não falei que com a maquiagem tu ia ficar uma perfeição mulher olha aí ó. – Falou Cecília enquanto admirava Tauane.

- Realmente amiga ficou muito bom, o vestido combinou com a maquiagem e todo o resto, arrasou. – Disse Zemilly.

No carro a ansiedade era sobreposta pela conversa das três amigas.

- Vai ser muito top essa festa gente confia, nunca fiquei tão animada. – Disse Cecília, muito ansiosa pois já estava chegando na festa.

- Sim, meninas se acalmem, que pra chegar na festa, falta pouco! –  Disse mãe de Zemilly no volante.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora