O Encontro

10 2 0
                                    


Depois que Tauane rapidamente desceu para abrir a porta para Thomas, a Mãe dela que estava abismada com o lindo diálogo que seu ex-marido teve com sua filha, o confronta amigavelmente e o pergunta:

- Belas palavras ein, pegou de algum post no Instagram?

- Não, eu só falei pra ela oque eu pensava sempre que ia te levar pra jantar.        – Disse o pai de Tauane.

 E por um momento, o pai e a mãe de Tauane se recordaram dos bons momentos que tiveram juntos, e esse pequeno tempo em que viajaram em suas memórias foi de enorme importância para a reaproximação dos dois, que agora mais que nunca se sentiam conectados.

Ao abrir a porta de sua casa, Tauane convida Thomas para conhecer seus pais antes de partirem para o tão esperado encontro.
Eu creio que como eu, você também é curioso querido leitor, sei também que em algum momento você parou e imaginou com que roupa Tauane estava vestida naquele momento, e como o bom narrador que sou, eu irei te contar. 

Os olhos de Thomas brilharam ao ver a jovem Tauane em um belo e apertado vestido vermelho, vestido esse que por sua vez tinha o dever de acentuar ainda mais a beleza de Tauane que naquele momento estava mais bela que nunca, com seus cabelos cacheados e um salto preto de causar inveja. Seu pescoço era um estande perfeito para exibir o belo colar que compunha a sua vestimenta, a embelezando ainda mais naquela esplêndida noite.

Thomas rapidamente aceitou o breve convite feito por Tauane para conhecer seus pais, e entrou em sua casa. Ao se adentrar em sua residência, ele dá um abraço em Tauane e entrega a ela uma rosa que ele havia comprado mais cedo, Thomas não a pergunta se gostou da rosa pois o sorriso em seu rosto já falava por si só. 

Naquele momento a mãe de Tauane se aproxima e cumprimenta o rapaz que estava um pouco nervoso com aquela situação em que foi colocado. Logo após cumprimentar a mãe de Tauane o pai de Tauane chega, chama o menino a parte e deixa bem explícito para ele oque iria acontecer caso ele ferisse de alguma forma sua filha.
Thomas nervoso apenas confirma com a cabeça dando a entender que compreendeu toda a situação, Joseph ao perceber que o jovem rapaz estava realmente nervoso, fala que é brincadeira porém continua com o olhar assustador que usou para alertar o medroso rapaz.

Tauane se despede de seus pais e vai junto com Thomas para o carro que ele pegou emprestado de seu pai, eles entram no carro, e já calmo Thomas propõe um novo lugar para irem.

- Você não quer mais ir para aquele lugar que marcamos no WhatsApp?
– Perguntou Tauane.

- É que esse lugar que vou te levar é mais calmo, a gente pode conversar melhor e vai ser mais divertido também, confia! – Disse Thomas arrancando com o carro em direção ao restaurante que ele tinha em mente.

- Okay, mas eu ainda quero comida japonesa viu, você prometeu! – Falou Tauane, brincando com o Thomas que naquele momento esboçou um sorriso.

Aaaaah que belo sorriso. Ao ver Thomas sorrindo Tauane finalmente entende por completo o que seu pai havia dito mais cedo, e se acalma por completo, afinal o encontro é somente amigável.

Ao chegar no local Thomas estaciona o carro e desce juntamente com Tauane para entrarem dentro do Restaurante, o restaurante é enorme, os casais comem a luz de velas pois todo o restaurante é escuro, e somente as mesmas possuem iluminação, o que torna aquele encontro "amigável" em algo mais picante. 

Como o restaurante não exige reservas Thomas leva Tauane para uma mesa lá no fundo do restaurante, onde ninguém poderia os incomodar, a conversa começa a acontecer enquanto eles ainda não fazem o pedido, e aos poucos começa a cair a ficha de Tauane, no fundo ela já sabia, mas preferia não acreditar, aquele encontro não era tão amigável como havia sido proposto por Thomas, e o que a fez cair na real? O Thomas que delicadamente pega as mãos de Tauane e olha em seus olhos, esperando um olhar de afeto recíproco de Tauane, que entre olhares vergonhoso retribui o mesmo olhar para Thomas.

A Cupido que nunca amouOnde histórias criam vida. Descubra agora