Uma Nova Rivalidade: Parte 2

34 1 1
                                    

   Débora narrando: 

    Olá para todos, aqui estou eu em mais um dia patético como sempre. Acordei e comecei a me arrumar para ir na escola ( sendo obrigada a ir pela minha empregada na verdade). 

  Um fato sobre mim: sempre acordo ouvindo AC/DC. Fui me arrumar ouvindo a minha musica favorita:

     Terminei de me arrumar e fui para a mesa tomar café da manhã. Quando me sentei, cumprimentei meu pai e como sempre, me ignorou lendo seu jornal diário.

Fui então cumprimentar minha mãe e nem olhou para a minha cara. Comi meu pão integral com requeijão e uma vasilha de blueberry.

Então fui com meu motorista para a aula. 

-------------------------------------------------------------------------------------

   Dianne narrando:

Acordei mais um dia, mas senti que pode acontecer algo bem estranho hoje. Mas creio que seja apenas engano meu. 

Desci para tomar meu café da manhã e minha mãe me cumprimentou dizendo: 

 - Bom dia minha filha linda, dormiu bem? 

Dianne:

  - Sim, dormi maravilhosamente bem. 

Tomei meu café ouvindo esse hino que amo bastante: 

Terminei de tomar o café e orei antes de sair. 

Cheguei na escola, cumprimentei minha amiga e ficamos comentando as novidades que iriam acontecer na nossa igreja: 

 Dianne: 

 - Achei muito legal que a líder teve a idéia de criar um retiro, acredito que vai ser incrível. Vou perguntar para a minha mãe se ela deixa eu ir. 

Larissa:

- Ah amiga, vou pedir se a minha mãe deixa eu ir também. Estou precisando me fortalecer espiritualmente e acredito que vai ser bom para mim. 

Larissa terminou de falar até que de repente senti alguém me cutucando por trás. Quando fui olhar era a Débora. 

Débora estava com olhar sarcástico e me disse: 

     - Olha só quem está aqui.... a pessoa mais chata e patética dessa escola, com voces a crentinha Dianne! A pessoa que acredita em um ser que nem existe, acredita que um tal de Jesus ressuscitou e anda com Ele todos os dias. Enfim essa menina é doida!

( Além dela dizer essas palavras, continuou a tentar me provocar e derramou um copo de suco na minha cabeça.)

Eu não aguentei e respondi: 

- Olha aqui senhorita Débora, não sei porque voce está fazendo isso comigo, mas te digo algo: Desejo que Deus te abençoe e pode ter certeza que voce vai ser mudada pelo agir do meu Pai celestial. ( e fui na sala da direção para falar para a diretora o que tinha acontecido.) 

Larissa me tirou de perto da Débora e disse:

- Que menina mais sem noção! com certeza queria atenção. Mas gostei que voce não se rebaixou ao nível dela. 

E então, depois de um tempo fomos embora ( porque já tinha terminado as aulas).

NOTA DA AUTORA: Olá caro leitor(a)! que a paz de Cristo esteja com todos voces. Tudo bem? Bom, peço perdão por ter demorado a fazer essa continuação. Mas espero que voce tenha gostado. Por favor peço que continuem acompanhando essa história. Deus te abençoe. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora