Capítulo 11= A Perda(Parte 1)

59 2 25
                                    

No Capítulo anterior, Dianne estava preocupada com o Pai por ele estar tão entristecido daquele jeito. Dianne estava abalada por dentro. Particularmente ela não entendia muito bem o porque estava passando por tudo aquilo. 

----------------🌹-------------------------

Dianne narrando...

Olá caro leitor e leitora que está lendo agora. Quero desabafar com vocês porque realmente eu estou muito abalada por dentro. Sabem quando vocês se sentem tão ruins por dentro que nem vontade de sair de dentro do quarto tem? Estou nesse nível de tristeza. Mas decidi me levantar.

Bom, era mais um dia. Acordei e fui orar. Depois cumprimentei a minha mãe e perguntei a ela:

- Bom dia mãe, cadê o meu pai?

Ela me respondeu:

- Hoje o patrão dele ligou para ele fazer uma coisa no serviço. Aí ele foi. Depois que ele foi, eu liguei lá para ver se ele estava e disseram que sim. Não se preocupe tá filha?

(Minha mãe tem esse costume de quando meu pai vai trabalhar, ligar lá para ver se está tudo bem. Acreditem, não é desconfiança mas sim preocupação. Minha mãe ama muito o meu pai e ela realmente se preocupa.)

(Quando ela disse "não se preocupe", tenho certeza que ela sabia que eu ainda estava preocupada com ele. Minha mãe sabe de tudo que sinto. As vezes, só olhando pro meu rosto.)

Então respondi:

- Que bom que o papai está bem. Ok mãe vou tentar não me preocupar. 

Estávamos na cozinha e fui comer algo, sentei na mesa ouvindo "Pensando Bem- J Neto."

Que hino maravilhoso❤ 

Me levantei e fui para o meu quarto ler a Bíblia. 

-------------------🌹---------------------

MAIS TARDE...

Quando acabei de ler a Bíblia, percebi que meu pai ainda não tinha chegado do serviço. Então fui para o quarto da minha mãe e falei:

- Mamãe, você não acha que o papai tá demorando muito? 

Ela então respondeu:

- Sim Filha, eu também estou achando e estou preocupada com ele. Vou ligar para ele. 

Minha mãe deixou no viva voz para eu ouvir também, caso ele atendesse. 

E só estava dando caixa postal. "Deixe o seu recado..."

Então começamos a nos preocupar, decidimos ir orar para nos acalmarmos. Porque acreditem, quando estamos tristes... preocupados e angustiados, Orar é a melhor solução. 

Oramos e meu pai ainda não tinha chegado. Minha mãe e eu fomos assistir um filme na sala chamado: "Em seus passos o que faria Jesus?". Acreditem é muito bom recomendo demais que vocês vejam❤⬇


Quando estava quase no fim, o telefone toca. Minha mãe foi atender, olhei para ela e ela estava assustada. Me preocupei e continuei olhando. Ela começou a chorar e disse aos gritos:

-ONDE ELE ESTÁ??! 

Então ela anotou e desligou o telefone. Sentou se no sofá chorando muito, eu imediatamente fiz um chá de hortelã  para acalmar. Depois que ela tomou e respirou ela disse:

- Filha, os policiais ligaram e me disseram que um homem tinha pulado de um prédio e que foram olhar, estava desmaiado e viram que ele estava com a carteira... Viram todos os documentos dele e lá tinha o endereço e telefone daqui de casa, ligaram e disseram que era o seu Pai. E disseram que chamaram os médicos e falaram que ele faleceu.

Estava sem palavras. Realmente o que eu temia aconteceu. Comecei a chorar e pensei: poxa, eu tive um pesadelo com isso e ignorei... achando que isso era algo para me assustar, não imaginei que isso fosse real. Estava muito triste, perdi o meu pai, o meu Pai! Um homem que eu amava muito e que era um ótimo pastor também. É horrível perder alguém que ama. Eu tive a chance de aconselhar ele mas não fiz. 

---------------------🌹------------------------------------

NOTA DA AUTORA: Olá irmãos a Paz do Senhor para todos. Nossa que triste né gente? Perder alguém que amava é extremamente horrível. 😞😟😔 Mas peço a você continue acompanhando esta história. E obrigada a você que está lendo, de verdade muito obrigada☺ Desejo que Deus te abençoe grandemente❤

Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora