Dianne narrando:
Olá pessoal paz do Senhor a todos, tudo bem com vocês? Bom, Hoje meu dia está muito bom. Acordei mais um dia pra glória de Deus, orei e abri as janelas do meu quarto. Estava amanhecendo.
(Particularmente, gosto muito de ver o dia nascendo, É lindo demais de ver.)Fui para cozinha tomar o meu café da manhã, e lá estava minha mãe e meu pai.
Minha mãe e meu pai disseram:- Bom dia Filha!
Eu respondi:
-Bom dia mãe, bom dia pai ( dei um abraço nos dois).Comecei a comer meu pão e a beber o meu café com leite...(enquanto estava comendo, nós estávamos ouvindo hinos antigos.)
Meu pai quebrou o silêncio dizendo:
- Filha, hoje vou anunciar na igreja o dia do nosso evangelismo... você está disposta a ir? Te garanto que vai ser em um lugar muito especial.
Pronto. Sempre acordo feliz todos os dias, mas com isso fiquei mais animada ainda.
Eu respondi:
- Obaaa! Vou sim com toda certeza... Você não pode me contar onde vai ser agora pai?! Por favor!!
Ele sorridente disse:
- Não senhorita, você vai esperar chegar a noite para ouvir...(deu um sorriso)
(fiquei com uma cara sem graça)
Mas ok.
Perguntei para eles se eles dormiram bem e etc... (Sempre gosto de perguntar para os meus pais se eles estão bem e tals. É bom demonstrar preocupação.)
Minha mãe, começou a cantar na mesa:
- Recebi um novo coração do Pai, coração regenerado... coração transformado...🎵🎵🎵
Eu olhei para o meu pai, e nós dois começamos a sorrir e cantamos também.
Perguntei para ela:
- Está ensaiando mãe?Ela respondeu:
- Sim. Estou pensando em cantar hoje.Apenas sorri para ela.
Acabamos nos levantando da mesa e fui ajudar minha mãe com a louça, meu pai foi ouvir na TV uns louvores antigos. Ele estava ouvindo o hino do Ozéias de Paula- Cem ovelhas.
(Particularmente, eu também gosto muito desse hino)
Meu pai estava cantando e comecei a acompanhar:
As noventa e nove, deixou no aprisco
E pelas montanhas, a buscá-la foi
A encontrou gemendo, tremendo de frio
Curou suas feridas, pôs logo em seus ombros e ao redil voltou🎵🎵🎵Meu pai sorriu pra mim.
Ficamos ali distraídos cantando que nem percebemos a hora passar.
(Claro,cantei com ele quando terminei de ajudar a minha mãe com a louça. Você aí, caro leitor (a) digo a você, tente ajudar sua família. Ofereça ajuda, ajudar é muito bom.)
Minha mãe nos chamou dizendo:
- Desculpa ai atrapalhar os dois cantores, mas está chegando a hora de adorarmos o nosso Deus.. bora se arrumar né dupla gospel?Olhamos para minha mãe fixamente e rimos muito. Fomos nos arrumar e meu pai foi o primeiro a acabar de se arrumar. Depois eu... e por último minha mãe.
Depois nos reunimos na sala e começamos a orar. ( É o nosso costume orar antes de ir para o culto. Pedimos a Deus proteção para que tudo dê certo.)
Acabamos de orar e saímos. Claro, também quando estamos indo para igreja, cantamos louvores no carro.
Chegamos. Meu pai foi abrir a igreja e foi para o púlpito fazer a oração. Eu e minha mãe demos paz do Senhor para os irmãos que estavam lá, e fomos orar também.
Depois, começou o culto. Estava maravilhoso. Os louvores, testemunhos... e eu vendo ali os irmãos sendo batizados e renovados com o Espírito Santo me enche de alegria. Espero que um dia aconteça comigo. Estou orando para que aconteça ou o batismo nas águas ou no Espírito.❤
Chegou o momento da palavra.
Que palavra maravilhosa. O pregador falou sobre João 8:32= "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
Encerrou-se a pregação. Chegou o momento dos avisos finais.
Meu pai começou a falar:
- Eu cumprimento a amada igreja na graça e na paz do Senhor amém?!
Todos responderam: Amém
Ele continuou:
- Bom, gostaria de dar uns avisos: Irmãos, nessa segunda teremos o nosso evangelismo. E será na Praça pública aqui perto da nossa igreja, as 14:00 da tarde.
Gostaria que: quem quiser, venha participar conosco. Vamos irmãos levar o evangelho para as pessoas.Fiquei muito feliz por isso. Não poderia perder essa, eu quero mesmo evangelizar, então vou ir com certeza nesse evangelismo. Deve ser um máximo levar o evangelho para todos.❤
Nota da autora: Povo de Deus! Paz do Senhor a todos! Peço que me perdoem por este capítulo ter demorado para sair. Mas está aí.
Aguardem a parte 2! O que será que vai acontecer?
Bom, muito obrigada a você que está lendo esta história! Deus abençoe você❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤