Capítulo 8= O Batismo com o Espírito Santo❤

98 3 36
                                    

Dianne narrando:

Depois que nós oramos e saímos, chegamos a igreja as 17:00 da tarde. Chegando na igreja, meu pai expressou sua gratidão dizendo:

- Queria dizer a vocês o meu sincero agradecimento por todos terem ido levar a palavra de Deus comigo. Eu fico entristecido, que a maioria das pessoas hoje não se interessam em participar em evangelismos como este. Mas vocês levam em conta que devemos ser diferentes deles. Muito obrigado a todos.

Todos aplaudiram. Então eu respondi:

-De nada pai. Todos aqui queremos fazer a diferença, e levar a palavra de Deus é algo extraordinário.

Todos concordaram com as minhas palavras.

Então meu pai nos chamou para orar e oramos. (Nós fomos e voltamos em segurança, fomos agradecer a Deus por ter nos protegido.)

Quando oramos, Gabriel se aproximou e disse para mim:
- Você está bem Dianne?

Eu respondi:
-Sim, estou bem melhor. Obrigada pela preocupação.(falei em um tom baixo porque estava com medo que meu pai escutasse.)

E então, cada um foi para sua casa. Saíram 7 carros ao todo. Depois eu, meu pai e minha mãe fomos embora. Cantamos hinos no carro como sempre. (Gosto demais cantar hinos com eles❤)

Depois, chegamos em casa. Minha mãe foi arrumar a cozinha. Meu pai e eu ficamos na sala. Eu estava mexendo no meu celular, foi quando meu pai disse:

- Você quer me contar alguma coisa filha?

( pensei: vish. Por que será que ele está perguntando isso?)

Mas fiquei sem resposta.

Então ele continuou:
-Sei que você está com medo desse seu professor, mas fica tranquila. Deus irá te proteger desse cara. O seu professor não fará nada. Continue falando a palavra de Deus a ele. Não fique falando mal dele ou algo assim. Só confia.

(Eu larguei meu celular e prestei atenção. Quando acabou de falar, eu entendi que era Deus falando comigo através do meu Pai. Porque conheço o Gabriel, ele não conta as coisas que outros dizem a ele.)

Eu chorando disse:
- É verdade pai, tenho medo de que ele faça algo comigo. ( e então, contei o que aconteceu no evangelismo.)
Pai, eu não queria te falar nada. Estava com muito medo. Não queria te preocupar.

Ele respondendo disse:

- Não tenha medo minha filha, ele pode até ter uma cara meio ruim. Mas fica tranquila, Deus irá te proteger. E você pode contar comigo também, eu sou seu pai filha. Qualquer coisa que ele te dizer você vem correndo contar pra mim tá? Não esconda nada para mim.

Eu respondi:
- Tá bom pai. (Abracei ele.)

Disse a ele que iria pro meu quarto orar. Então ele me abraçou dizendo: a melhor coisa para acabar com o medo é isso mesmo. Tudo vai ficar bem.

Cheguei no meu quarto e orei. Depois dormi um pouco. ( estava um pouco cansada, mas evangelizar para que outras pessoas conheçam a palavra de Deus, vale a pena. Acreditem.)

Acordei as 18:30. Fui tomar banho ouvindo tachados como loucos do Canção e Louvor.

Depois, vesti uma blusa de manga e uma saia longa. Saia longa eu gosto muito de vestir são lindas demais. Kk (gosto tá gente? Porque adorar é só a Deus. Beijinhos a vocês kk)

Depois de me vestir, fui orar.( Meu pai, minha mãe e eu oramos na sala? Sim. Mas eu amo orar para pedir proteção e que Deus se faça presente no nosso meio❤)

Desci, Meu pai já tinha se arrumado. Meu pai me viu descer e disse:

- Huuuuum, olha só a minha filha pregadora e evangelista descendo. Tá linda filha.

Eu rindo disse:
-Muito obrigada Pai rsrs

Minha mãe estava pronta também. Ela estava trancando as portas da casa. Chegando ela na sala, meu pai foi dar um beijo nela.

Depois, demos as mãos e fomos orar.

Saímos e adoramos a Deus no carro. (Quando cantei, senti algo incrível dentro de mim. Nas outras vezes eu não sentia nada. Mas dessa vez senti algo muito bom.)

Pensei:
As pessoas ficam assim quando são batizados pelo Espírito Santo. Será que vai acontecer hoje?...

Fiquei pensativa. Estava sentindo uma alegria tão incrível, estava como se eu fosse uma criancinha pequena.

Chegamos a igreja, oramos e fomos cantar os hinos da harpa.

No terceiro hino, era o meu favorito. " O Rei está voltando".

"O Rei está voltando! o Rei está voltando!
A trombeta está soando, para os santos trasladar.
Sim, o Rei está voltando! o Rei está voltando!
Aleluia! Ele vem nos buscar!"🔥🎵🎵🎵

Então, comecei a gritar:
- Glória Deus Aleluia!

Esse hino é maravilhoso gente de verdade.❤

Então, foi dando oportunidades e oportunidades... quando deu para uma mulher do círculo de oração.

Ela começou a cantar o hino da Lauriete - Palavras:

Os irmãos foram começando a dar Glória e aleluia. Eu? Estava chorando. Chorar na presença de Deus é incrível.

Ela agradeceu a oportunidade. Depois, me chamaram para cantar. Cantei o hino da Eliane Fernandes- O crente e a Palmeira.


Então chorei ali mesmo. Agradeci a minha oportunidade. Chegou então o momento da palavra. O irmão começou a pregar sobre Atos 2.

Passou um momento, que palavra maravilhosa. Ele começou a louvar:

- Espírito, Espírito... que desce como fogo,  vem como em pentecostes. E enche me de novo. Eu navegarei...

Todos os irmãos começaram a glorificar. Uns estavam sendo Renovados, outros batizados. Eu estava ali, chorando muito mesmo. E fui glorificando, quanto mais eu glorificava, mais eu chorava.  E então, comecei a falar em línguas estranhas. Gente, digo a vocês. É incrível demais receber isso. Em um momento bem inesperado, Deus surpreende você com o batismo com o Espírito Santo. Sempre quis isso, orei orei e orei pedindo. E num momento inesperado. Aconteceu.

Quando todos sentaram, ao invés de sentar eu ajoelhei agradecendo. Depois sentei. Estava muito, muito, muito feliz mesmo. Dei até um abraço bem apertado na minha mãe rsrs

Culto acabou e saí numa felicidade incrível mesmo. Dei Paz do Senhor para os irmãos com uma felicidade enorme rsrsrs

(Meu pai sempre me ensinou que: nunca deixe de cumprimentar alguém antes e depois do culto. Porque muita das vezes, alguém quer falar com você para desabafar e etc. Todos precisam de um aperto de mão ou de um abraço. Se todos depois do culto já vão embora sem cumprimentar ninguém, não ser esse tipo de pessoa.)

Quero que saibam que meu pai não fala mal de ninguém, mas o que ele quis dizer é para não ignorar pessoas. Devemos nos importar, mesmo que talvez algumas pessoas não se importam com a gente. Pense nisso.

Fomos embora para casa. Que culto mais incrível, esse dia jamais irei esquecer.❤

Nota da autora: Paz do Senhor a todos! Peço perdão por este capítulo ter ficado longo. Mas de verdade, espero que estejam gostando dessa história. Acompanhem essa história por favor. Deus abençoe você❤❤❤

Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora