Olá caro leitor(a)! Paz do Senhor a todos. Hoje vim para te trazer uma palavra para confortar o seu coração:
CONFIANÇA
Nesse tempo dificil em que estamos vivendo, Deus está nos ensinando a praticar nossa confiança. Devemos aprender a confiar no Senhor.
Nós certas vezes passamos por problemas tão dificeis, que geralmente começamos a desacreditar, Dúvidas fazem questão de surgir e o medo tenta dominar.
Nesse momento digo a voce: Todo problema que acontece na sua vida, é para tentar te fazer mais forte.
Diante dos problemas que voce enfrentar, tenha forças e fé de que voce irá passar por eles. Não reclame das dificuldades, mas aprenda com elas.
Sei que é dificil, mas tudo tem um porque. E lá na frente voce vai entender isso.
Voce pode dizer: " Ah! Mas tá tudo dificil!"
" Esse corona desmoronou minha vida completamente!"
" Não aguento mais, quero desistir de tudo. Pra que continuar?"
Eu digo a voce: Não desista! O Senhor está te dizendo: tenha calma! Eu estou no controle de tudo!
Creia que apesar de tudo, o Senhor está do teu lado para te sustentar e ajudar em todos os momentos. Se não fosse pela misericórdia do Pai, voce não estaria aqui hoje. Graças a Ele, voce está de pé e com saúde.
Lembra de todas as suas orações que voce fez ao pai? Cada lágrima derramada? Todas as vezes que voce chorou dizendo: Senhor me ajuda, porque eu não aguento mais! Ele sempre estava lá te consolando e te dizendo: Fica tranquilo(a) meu filho(a)!
( Versiculo para a sua meditação: Isaías 41:10= Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te esforço e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. )
Creia que voce não está só, O Senhor dos Senhores está com voce. Voce que leu até agora, desejo que Deus te abençoe ricamente caro leitor e leitora. E guarda essa palavra no seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
EspiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤