Dianne narrando:
Bom, era um dia lindo de primavera, e eu estava ali, no meu quarto, lendo a Bíblia e anotando estudos bíblicos.
(Quando é primavera, a cidade não tem barulho, todos passeam pelas praças, conversam normalmente. Ninguém liga o som do carro. E particularmente, acho maravilhoso isso.)
E eu ouvi minha mãe louvando: "OH, QUÃO CEGO ANDEI E PERDIDO VAGUEI, LONGE, LONGE DO MEU SALVADOR..."🎵🎵
Quando eu acabo de escutar, começo a sorrir e a glorificar.
Minha mãe, veio no meu quarto e disse:
- Quer alguma coisa filha?Eu disse: - Não mãe, por enquanto não...
Aí ela brincou: Ta bom então minha pregadora...Ela saiu rindo, e voltou a cantar.
Minha mãe é levita. Ela vai para muitas igrejas louvando e pregando a palavra de Deus... acho isso muito bom, e em todas as igrejas que ela é convidada, faço questão de sempre estar com ela. Amo ouvir minha mãe louvando..
Eu continuei lendo a Bíblia.. estava no livro de João. (Ou o evangelho de João).
E depois, fiz uma oração e fechei a Bíblia, e fui dormir um pouco.
Quando eu acordei, escolhi uma roupa para ir para o culto, e fui tomar banho... ouvindo Além do que Sonhei -da cantora Luana Rodrigues.
Me vesti, fui pentear meu cabelo... depois fui orar antes de ir para o culto.
E fui. Que culto maravilhoso... os louvores estavam uma bênção, o momento das oportunidades... e a pregação... nossa, foi realmente a glória de Deus descendo na igreja.
Estava lá o pregador pregando a palavra, Deus usou ele para falar com a igreja... entregando recado para cada um. Aí chegou na minha vez, nessa hora meu coração estava acelerado. Mas estava ali prestando atenção.
Ele falou muita coisa mas vou resumir: Deus revelou o meu dom. E advinha qual?
O da pregação. Deus quer me usar para pregar, mas eu estava no: "mas Deus eu tenho vergonha".
Mas a partir dali, o meu sonho ia se realizar.Quando comecei a ter entendimento das coisas de igreja, que foi aos 9 anos, eu via ali as pessoas pregando e pensava: "Nossa queria que um dia isso acontecesse comigo."
Sempre sonhei com isso, mas também sou muito tímida... a timidez fazia com que eu "travasse" , mas o sonho se tornou realidade.
Eu leio sempre a Bíblia, para estudar e praticar nos meus dias...
Depois era por causa do meu sonho. Porque na igreja sempre aprendi, que pregadores tem que ter 100% De dedicação e leitura diária na palavra. E claro, muita oração também.Eu ouvi cada palavra que Deus estava me dizendo através do pregador. Chorei mesmo, e fiquei muito feliz.
Depois quando acabou o culto, saí muito sorridente... todos estavam percebendo minha felicidade..quando Deus fala conosco é extremamente maravilhoso,é inexplicável.
Cheguei em casa e fui colocar uma outra roupa e fui escovar os dentes e orar, agradeci muito por Deus ter falado o dom que Ele me deu. Falei que irei me dedicar pra honrar esse dom. E fui dormir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤