Olá gente, vim falar sobre um assunto sério com vocês. Vim falar de um pecado que começa naqueles momentos em que podemos estar sozinhos. Pornografia.
Esse pecado é necessário ser alertado, porque esse pecado destrói mentes, famílias, vidas e casamentos.
Mas afinal, o que é pornografia?
É um pecado onde tem pesquisas que vão para sites onde pessoas estão tendo relação sexual e sentir prazer nisso. Sabemos que isto é pecado, porque vídeos inapropriados são sujos e maliciosos. E na Bíblia diz para tirarmos o olho daquilo que é mal:
"Portanto, se o teu olho direito te escandalizar, arranca-o e atira-o para longe de ti, pois te é melhor que se perca um dos teus membros do que todo o teu corpo seja lançado no inferno."
Mateus 5:29
"Como assim Lorena? Arrancar meu olho? Não quero ficar sem ele!"
Calma, te explico. Nesse versículo, Jesus vem dizer a nós que é melhor se afastar do que nos faz pecar. É melhor evitar, cortar o mal pela raiz... do que não passar o tempo com Deus e acabar indo no inferno. É algo muito sério.
Evite ver vídeos que podem te afastar da comunhão com o Senhor, e se cair... peça perdão a Deus e mude.
E você que vê, pense que uma daquelas mulheres, poderia ser a sua esposa. Poderia ser a sua filha. Poderia ser alguém que nem sabe que o vídeo íntimo dela está lá. Pode parecer exagero, mas acredite... não é. Veja os casos nos jornais sobre divulgação de vídeos para esses sites.
Agora outro ponto: Consequências da Pornografia.
1= Pode fazer com que sua mente seja maliciosa. Sim. Toda vez que alguém começar a conversar com você, pode acontecer de você ver duplo sentido em tudo.
2= Nunca mais, você verá alguém da mesma forma. Pode acontecer de você ver alguém de uma forma maliciosa (Com cobiça).
3= Toda hora a tentação irá vir, e com a pornografia... vem outro pecado: Masturbação (O que é isso? Você mexer nas suas partes íntimas como uma forma de prazer). Sim, é pecado.
4= Pode acontecer de você ter sonhos em relação a isso.
Mas se você quer vencer esse pecado, continue lendo esse texto. Mas ei, um lembrete: "Não se afaste de Deus por conta desse pecado. Você pode sim, se libertar desse pecado. É isso que satanás quer que você faça, que se aprofunde cada vez mais na lama." Mas ei, se você se sente envergonhado... peça perdão.
Como vencer a pornografia.
1= Tenha uma conversa sincera com Deus. Ore, peça perdão. Peça a Deus para Ele te ajudar a vencer esse problema.
2= Exclua TUDO que te faça lembrar desse problema. Fotos, vídeos, Gifs, histórico do Google, jogos e etc. (Não adianta vencer algo, se não se sacrificar primeiro)
3= Peça ajuda a alguém. Pode ser ao pastor da sua igreja, algum familiar. Mas não tenha vergonha de pedir ajuda.
4= Se a tentação vier, repreenda. Leia a Bíblia, vá passear, escreva uma lista do que você é grato. Faça uma atividade que você goste.
5= Quando você estiver sozinho no seu quarto, veja vídeos interessantes no Youtube para passar a vontade.
Creia que você vencerá em Nome de Jesus! Apenas creia.
Deus abençoe você que está lendo esse texto, e espero que você tenha forças para abandonar esse pecado. Vai ser difícil largar agora, mas para passar a eternidade com quem deu a vida por nós... vale a pena. Vale a pena sofrer por Jesus. Vale a pena largar tudo imundo, para morar no lugar onde não terá pecado, dor e sofrimento. Vale a pena por Jesus. Jesus te ama❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤