Capítulo 2: Os problemas aparecem...

260 15 62
                                    

Dianne contando: Olá pessoal, vi o que a narradora contou sobre mim... é tudo verdade... Mas agora irei contar de uns problemas que aconteceram no passado e os de agora.

Bom,aos 13 anos, Eu ia na igreja, mas mesmo assim estava agindo como se eu nunca fosse... Particularmente, Confesso que eu não orava, não lia a Bíblia( eu abria a Bíblia somente na igreja) e muito menos, jejuava.
Foi uma fase difícil para mim... sofri bullying, tinha muitos problemas em casa, estava com a mente fraca.. estava completamente triste...

E principalmente... tive vários momentos de discussões e brigas com a minha mãe... quem discute com a mãe sabe o quanto isso estressa...

Sempre quando minha mãe falava algo, eu respondia na lata. Eu agia com a minha mãe do mesmo jeito que agia comigo. Hoje eu vejo que isso não é bom. Pelo contrário, isso estava fazendo muito mal para mim.

Respondendo minha mãe, eu achava que era bom. Mas em Romanos 12:21 diz que não devemos agir com o mal.. mas vencer o mal com o bem.

Mas eu, Dianne digo pra você que está lendo a minha história.. NÃO brigue com o seu próximo. Isso não é bom. Sim, tem momentos que nossos familiares ou conhecidos nos fazem passar raiva..eu sei... mas cuidado. Brigas deixam mágoas. Brigas geram rancor.  Brigas geram depressão.. porque a pessoa fica tão triste que pode chegar nesse ponto meu querido(a). Tome cuidado. Pois nós não sabemos o dia de amanhã.

"A, MAS EU SOU UMA PESSOA QUE NÃO LEVA DESAFORO PARA CASA"

Pensar assim não vale a pena, sim, a gente não gosta de quando pessoas nos humilham,debocham... principalmente quando se é adolescente. Mas te digo.. "É  bem melhor você dormir humilhado(a).. do que desagradar a Deus"... não reaja as provocações.. Deus irá te defender..fique tranquilo(a)! Eu aprendi a praticar isso..passei a não ligar para o que dizem sobre mim.. passei a ter domínio próprio. Assim como a tristeza, a raiva também acaba com a sua vida. Não somente a carnal, mas a espiritual também. Não se deixem levar pela raiva. Tenha paciência.

 Tenha paciência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora