Dianne Narrando:
Era um dia lindo, tenho certeza de que esse dia seria bom e abençoado. Me levantei, Orei e abri as janelas do meu quarto. Comecei a pensar numa idéia para agradar a minha mãe.
E então, decidi fazer o café da manhã. Só que... com algo a mais. Peguei o Pão com Manteiga, um bom café quentinho e um buquê de flores. Minha mãe ama Rosas e então, comprei para ela.
Fiz tudo rapidamente para que ela não acordasse, quando ela acordou eu disse:
- Bom dia mãe! Fecha os seus olhos, tenho uma surpresinha pra você!
Minha mãe, muito feliz disse:
- Bom dia minha filha linda, tô animada pra ver o que é!
Aproveitei para pegar o buquê, e o segurei. Eu disse:
- Pode abrir os olhos!
Quando ela abriu, ela soltou um sorriso bem alegre e disse:
- Ah que lindo minha filha! Muito obrigada!
Eu então, respondi:
- De nada Mãe!
E então, nos sentamos para comer o café da manhã ouvindo este hino na voz da Mara Lima❤
Depois que acabamos de comer, falei para minha mãe que iria ler a Bíblia.
------------------------📖📖-----------------------------
UM TEMPO DEPOIS...Depois que terminei de ler a Bíblia, minha mãe me chamou para irmos para um culto na casa de uma irmã. Nos arrumamos e fomos.
No carro, coloquei o hino: Acalma o meu coração. Uns dos meus hinos preferidos.
E chegamos. Quando estava dentro da casa, senti de ir lá fora... eu não entendi muito bem o porquê, mas chamei minha mãe e fui. Foi quando vi o Abraão. (para quem talvez esqueceu, era o senhor que estava na rua no evangelismo).Ele estava passando e então o cumprimentei dizendo:
- Oii, quanto tempo! Tudo bem? Lembra de mim?
Ele então, respondeu:
- Olá! Tudo sim, Graças a Deus! É claro que me lembro de você minha jovem. Você foi a pessoa que falou a Palavra de Deus para mim. E queria falar que li a Bíblia e estou emocionado. De uns tempos pra cá, minha vida tem mudado muito. Inclusive, umas pessoas estavam lá e me deram esta roupa. (Ele estava com uma camisa social e um tênis também).
Depois de ter ouvido ele, eu disse:
- Que legal! Fico feliz por você! Quero te fazer um convite: aqui terá um culto, e eu tenho certeza que vai gostar. Você gostaria de ver o culto?
Ele respondeu:
- Claro que sim.
Minha mãe que estava comigo, o cumprimentou e nós entramos. Quando começou o culto, a irmã(que se chama Beatriz) cantou uns hinos da harpa e depois, os outros irmãos receberam as oportunidades. E logo, eu tive também:
- Quero cumprimentar a todos os irmãos com a Paz do Senhor, Amém?! Gostaria de louvar o hino da Harpa Cristã de número 15.
Quando cantei, os irmãos começaram a louvar junto também. Estava olhando para o Abraão e ele estava tentando cantar também. Depois que terminei de cantar, agradeci a oportunidade e me sentei.Depois, a irmã Beatriz começou a cantar o hino Vai Passar. (Hino muito lindo❤)
Os irmãos começaram a glorificar, outros estavam chorando. Começamos a sentir a presença de Deus ali, e acreditem... é maravilhoso sentir❤
Depois de um tempo, chegou o momento da Palavra. Estavam todos ali ouvindo o pregador da noite, o irmão pregou sobre João 16:33.
Quando acabou, o irmão começou a dizer:
- Se tem alguém aqui no nosso meio, que não é crente, e quer aceitar a Jesus... Venha até aqui a frente, para eu orar por você.
Quando olhei, Abraão tinha levantado a mão e foi. Eu estava muito feliz, porque sabia que a partir dali... a vida dele seria diferente. E então, começamos a orar pela vida dele.
É emocionante quando vejo pessoas aceitando a Jesus, é um momento de grande felicidade.
Depois que oramos, o culto havia terminado. E então, Abraão veio nos cumprimentar dizendo:
- Paz do Senhor Jovem! (E deu a Paz para minha mãe.)
A felicidade estava estampada no rosto dele. Ele disse que gostou do culto e também que iria ficar na nossa igreja. Eu fiquei muito feliz por estar vendo aquele acontecimento. O Agir de Deus em uma vida.
Depois, voltamos para casa. Minha mãe também estava feliz, tudo deu certo Graças a Deus. Eu fui jantar com minha mãe e comentei sobre o culto de hoje. Ela também disse que ficou feliz por ele.
Minha mãe começou a me contar sobre o período de conversão dela:
- Quando eu tinha 16 anos, sua vó tinha me convidado para ir num culto no lar. Eu não sabia muito bem o que era um culto, e resolvi ver como era. Tudo estava tão bonito filha, eu comecei a prestar atenção no que eles cantaram... mesmo sem entender. Depois veio a hora da pregação, e fizeram o apelo. Eu estava sentindo algo muito forte dentro de mim. Estava arrependida por tudo, pelo jeito de vida antigo. E então, aceitei a Jesus. No dia seguinte, senti que não era eu agindo... mas Ele agindo em mim. (Minha mãe citou Gálatas 2:20)
E de uma coisa eu sei: Quando aceitamos a Jesus, nossa vida muda completamente. E nunca mais, somos os mesmos.
-------------------📖📖---------------------------------
NOTA DA AUTORA: Olá irmãos(as), A Paz do Senhor para todos! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, peço perdão por este capítulo ter demorado para sair. Mas espero que gostem❤ E vocês? Também ficaram felizes por este novo começo do Abraão? ☺ Muito obrigada por estar lendo esta história❤ Que Deus te abençoe grandemente😊❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤