Capítulo 15: Uma Nova Rivalidade (Parte 1)

66 2 2
                                    

Dianne narrando:

Acordei mais um dia e me preparei para ir a escola. Orei e depois peguei a minha Bíblia para ler Salmos 121.1

Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do SENHOR, que fez o céu e a terra.

Depois que li, fui para a cozinha tomar o café da manhã. Então, cumprimentei a minha mãe dizendo:

- Bom dia Mãe!

Ela respondeu:

- Bom dia minha filha linda!

Então, tomando o café da manhã, estava ouvindo o hino da Sofia Cardoso.


(Que hino mais lindo❤)

Acabamos de tomar o café da manhã, e minha mãe me levou para escola e disse:

- Boa aula minha filha! Toma cuidado tá?

Eu respondi:

- Obrigada Mãe! Tá bom.

Quando entrei na escola, encontrei a minha melhor amiga Larissa. (Digo para vocês: eu agradeço tanto a Deus por ter colocado essa menina no meu caminho, porque ela me ajuda muito... me dá conselhos, nós oramos e lemos a Bíblia juntas e etc.)

Dianne: Oi amigaaa! Paz do Senhor! Tudo bem?

Larissa: Oieeee! paz do Senhor! Tudo bem graças a Deus!

Ficamos ali conversando por um bom tempo e cada uma entrou na sua sala. Quando entrei, me sentei e esperei a aula começar. Senti que alguém estava me olhando, olhei para o lado e era a Débora. Uma das meninas mais populares da minha sala.

(Sempre me dizem que essa menina tem inveja de outras pessoas. Principalmente de crentes. Não sei se é verdade ou não, mas se for...eu não entendo o porquê que tem pessoas assim.)

Débora Narrando:

- Aff! Simplesmente não suporto essa menina. Olhar pra cara da Dianne todos os dias me dá até raiva. Essa menina chega tão feliz, por que ela é tão feliz assim? E olha as roupas dela... nem sabe se vestir. Que menina mais boba!

Apresentação

(Débora na mídia acima)

Olá caro leitor e leitora que está lendo esta história.

Meu nome é Débora Cardoso. Tenho 18 anos e era modelo nos EUA. Vim para essa cidade faz 2 anos. Meus pais são de uma alta classe social conhecida no país inteiro. Eu não sei o porquê que vim morar nessa cidade. Acredito que meus pais quiseram me punir pelo meu comportamento e me trouxeram até aqui.

Meu jeito? Sou linda, rica, perfeita e muito mais. Gosto de tirar umas boas notas na escola e de ir em baladas também (claro, aprontar de vez em quando).

NOTA DA AUTORA: Olá caro leitor e leitora, Paz do Senhor! Gente, vocês também ficaram com raiva da Débora? O que acharam dela? O que será que vai acontecer? Aguardem a parte 2! Obrigada por você estar lendo esta história, desejo que Deus te abençoe grandemente ☺

Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora