Capítulo 13

77 2 17
                                    

Dianne narrando:

Depois da visita do Gabriel, minha mãe olhou para mim com um sorriso e olhar debochado e disse:

- Vejo que algo de diferente acontece quando você vê o Gabriel filha, você sabe que pode contar as coisas pra mim não sabe? Confia em mim.

Eu respondendo disse:

- Sei mãe, mas não é nada demais. O Gabriel é meu amigo e realmente estava feliz em ver ele. Eu e ele somos amigos desde criança.. e eu vejo que mesmo ele distante, a nossa amizade continuou a mesma rsrs.

Mãe: realmente percebi isso filha, mas é sinal que ele realmente gosta de ser seu amigo. Isso é a amizade verdadeira. Apesar da distância, conflitos... ela permanece mais forte. A amizade sempre tem seus altos e baixos, mas isso é que fortalece a cada dia. E isso é bom filha, realmente percebo que você também gosta de falar de Deus para ele, Interceder pelo Gabriel. Porque ele é seu amigo.

Concordei com cada palavra que minha mãe havia me dito. Vejo que minha mãe decidiu também seguir em frente, apesar do que aconteceu. Nunca esqueceremos do meu pai. Nunca.

Depois que conversamos, minha mãe foi assistir um filme chamado: Quarto de Guerra. Me lembro de quando tinha 11 anos e minha mãe me apresentou esse filme. É simplesmente incrível!

Assistimos com o baldinho de pipoca e com nossos "pijamas". Eu amo passar esses momentos com a minha mãe.

-----------------🌹---------------------------------------
MAIS TARDE...

Depois que assistimos, nos arrumamos para a reunião na igreja.

(Como infelizmente o meu pai morreu, minha mãe marcou uma reunião para decidir quem iria continuar os cultos.)

Coloquei minha blusa vermelha com uma saia longa preta com a frase: Floresça onde Deus te plantou.

E fomos. Como de costume, colocamos um hino chamado: Com Ele do Gerson Rufino. Esse hino é lindo demais né gente? Você aí caro leitor e leitora que está lendo agora, recomendo a você: ouça❤


Chegamos lá, minha mãe e eu cumprimentamos os irmãos que estavam, e ela começou a falar dizendo:

Queridos irmãos, a Paz do Senhor Jesus para todos. Infelizmente, o meu marido não está mais entre nós. Mas decidi não desistir dos cultos. Vamos sempre irmãos, continuar a adorar ao nosso Deus em comunhão. Estarei dirigindo os cultos futuros, mas apenas para nós não pararmos de cultuar ao nosso Deus.

Todos os irmãos concordaram e a reunião acabou...

------------------🌹---------------------------------------

Nota da autora: Olá caro leitor(a), Paz do Senhor para todos. tudo bem com vocês? Este capítulo demorou para sair, mas finalmente está aí! Mas agradeço a você por estar lendo esta história❤ Desejo que Deus te abençoe grandemente❤

Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora