Lágrimas: São Necessárias, mas lembre-se: Não será para sempre.

24 0 0
                                    

Sabemos que nós seres humanos passamos por várias dificuldades na vida. Várias lamentações.

Isso é um fato que jamais podemos negar. As lutas iremos enfrentar, mas posso dizer algo? Elas sempre irão passar. Pode ter fé nesse fato.

A dificuldade é um processo de moldação do Senhor, sem dificuldade não alcançaremos vitórias e experiências. Alguém pode acabar dizendo que Deus nos abandona em meio a dificuldade, enquanto as lágrimas caiem, alguém ou o nosso lado humano de ver as coisas negativamente nos diz: Chorar por que? Deus nem tá te vendo. O inimigo também coloca pensamentos desse modo.

Mas, tenha calma e lembre-se de uma coisa: Deus jamais abandona os seus. As lágrimas que você derrama hoje, serão experiências amanhã. As lágrimas que você chora hoje, serão motivo de alegria e vários testemunhos amanhã. Não deixe ninguém dizer que Deus te abandonou na sua dificuldade, porque isso é uma tremenda mentira.

O nosso Senhor está conosco em todos os momentos, aonde for… Ele sempre está e estará lá.

Ele jamais, nos abandonará.

As lágrimas em momentos de dificuldade sempre irão surgir, mas quero aqui caro leitor (a) sempre te lembrar: Elas vão passar, e são um processo para nos moldar. Sem choro, não há vitória.

Mas o choro não é para sempre. Com Deus, o choro dura uma noite, mas a alegria sempre vem pela manhã.

Logo menos, essa terra se findará e todo o sofrimento também. Como diz em Apocalipse 21.4:

"E Deus limpará de seus olhos toda lágrima, e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor, porque já as primeiras coisas são passadas".

Lá no céu, as lágrimas cessarão. Mas o que sobrará no lugar, é a completa e verdadeira adoração. Não deixe que alguém diga que é teu fim, que não tem jeito sua situação, que Deus não está te vendo, porque Ele sempre está conosco. Todo choro será temporário, vale a pena lutar, chorar por amor a Deus. Para renunciar o mundo. Você pode estar sofrendo agora, mas se alegrará no céu.

Fique com esse versículo no seu coração:

Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5

A tristeza jamais é duradoura, ela é temporária. Creia que o teu choro irá passar, é um processo para se fortalecer e agradecer ao Senhor na eternidade! Continue abandonando o pecado, aceite a Jesus verdadeiramente, vale a pena chorar, renunciar o mundo. As tristezas hoje, serão teu testemunho amanhã. Creia nessa palavra.

Receba hoje de Deus o consolo que você necessita, Ele te ajuda, consola e te guarda em todos os momentos. Deus abençoe❤️

Simplesmente uma Garota Cristã.Onde histórias criam vida. Descubra agora