Povo de Deus! A paz do Senhor a todos. Bom, gostaria de falar sobre o que está acontecendo no mundo. Sobre o Corona Vírus. Pessoal, este mal está literalmente se espalhando por todo o mundo. Muitos casos confirmados, muitas suspeitas. E infelizmente, mortes. Mas vamos levantar um clamor a Deus. Vamos irmãos, interceder para que este mal não dure para sempre. Senti de falar sobre isso aqui, porque sei o quanto isso pode gerar desespero e angústia. Vim falar para você, que esteja talvez com muito medo disso. Não tenham medo. Não se desesperem. O nosso Deus é mais poderoso do que esse vírus. Tenha fé. Mas se previne. Lave as mãos, use o álcool em gel.
E o mais importante: fique em casa. Não tente sair a toa. Porque isto é muito sério. Vamos nos proteger e proteger as pessoas. Muitos pastores estão fechando as igrejas devido a esse mal.
E se sua igreja foi fechada, que tal aproveitar para ir pro seu quarto cumprir Mateus 6:6?
Lembre-se: não é só na igreja que podemos falar com Deus. Podemos falar também em nossa casa. Que tal aderir a idéia do culto no lar? Tentem chamar seus pais, seus filhos para um momento reunidos em um momento de adoração ao nosso Deus. Vamos também ler a Bíblia, nos dedicar a palavra de Deus.
(E tem uma frase que eu gostei muito e queria compartilhar com vocês:⬇)(As mãos não podem se tocar, Mas os joelhos ainda podem se dobrar.)
Vamos interceder por nossa nação. Orar também para os moradores de rua, porque enquanto nós estamos em quarentena em nossas casas, debaixo de um teto... eles estão nas ruas. Tentando sobreviver todos os dias. E mais uma coisa: Aproveite essa quarentena para ter um diálogo com a sua família. Tem aquele parente que você não conversa? Tem aquele parente que você aí pode ter tido um momento de discussão? Tente esse momento para ter uma reconciliação. E no capitulo 2 dessa história eu tenho um conselho a você que "não leva desaforo para casa". Se não leu, leia.
Ou se leu, peço humildemente que leia novamente. Quem sabe isso não te ajude?❤E muitos de nós, antes da quarentena, com a rotina corrida... com os dias agitados... pode ser que teve aquela pessoa que queria receber um "bom dia" nosso... Mas quem sabe nós acabamos dizendo: "não agora não. Estou ocupado(a)". Não é verdade? Na minha humilde opinião, eu aconselho a você: Tente conversar com as pessoas. Perguntar se está tudo bem. Porque pode ter pessoas que estão rindo diariamente, mas é apenas por fora. Não se esqueça disso.
Mas claro, não é somente no período da quarentena, mas todos os dias. Todos os dias é bom demonstrar carinho, atenção, amor e sentimento de alegria.
E aconselho também: se você aí, está vendo o noticiário sobre este vírus, fique informado. Mas também aconselho a descansar o seu coração e mente. Veja as notícias de pessoas que estão se curando. Ore mais, jejue, Leia a Bíblia. Estude. Se divirta com sua família.
E muitas pessoas, vendo isso, acham que já é o fim. Mas te digo, ainda não é o fim. Irá acontecer muitas coisas ainda. Mas tudo isso, é o que está na palavra de Deus, a Palavra está se cumprindo em todo o mundo.
Mas vamos respeitar essa quarentena gente. Lembrem-se: isso não são férias! Vamos respeitar, nos proteger e ficar em casa.
Mas tenham fé. Isso vai passar.
Acalma o teu coração, Deus sabe de todas as coisas e está no controle de tudo❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤