Bom aos 13 anos de idade, senti vontade de acabar com a minha vida. Sentir isso é extremamente horrível. Porque é uma tristeza muito grande dentro de si. Tudo começou com uma avalanche de problemas na minha vida: pessoas estavam me provocando na escola, muitos problemas em casa... e chegou a tal ponto que eu simplesmente disse uma frase que o inimigo ama: "EU NÃO AGUENTO MAIS".
O diabo, pessoal, ele nos odeia. O diabo não quer nos ver feliz... ele usa os problemas do nosso dia para tentar nos atingir de alguma forma. Quanto mais problemas aparecem na vida, mais a tristeza vai dominando... e eu não tinha forças para pedir ajuda para Deus.
Minha mente estava tão ruim... o diabo estava manifestando tanto... que parecia que algo me impedia de clamar a Deus.Não queria me matar por "modinha"... eu achava que essa seria a solução pro fim dos meus problemas. Só que se eu tivesse feito isso, iria ser pior.
Não é fácil sentir isso, pessoas que querem se matar, estão precisando muito... de milhares e milhares de palavras de conforto.. quando uma pessoa quer se matar, ele quer somente acabar com os PROBLEMAS. Já me cortei com faca e a lâmina. Essa dor no pulso não é fácil. Dói muito. Mas o mais difícil era esconder os cortes para que as outras pessoas não vejam.
Eu entendo essa dor. Eu sofri muito. e eu sei que dói... tem pessoas que falam que isso é pra chamar atenção, frescura... Mas Eu digo: NÃO É.Não pensem que a pessoa deseja isso para chamar a atenção, porque suicídio é algo muito sério. Inclusive deixo um alerta: mostre sua preocupação com o seu próximo.. porque a pessoa pode estar rindo com você, ou até contando piadas... mas por dentro? Está pedindo socorro. Muitos escondem o que sentem... talvez por medo do que as pessoas vão pensar, ou não conseguem falar. Aí essas pessoas soltam risadas para disfarçar a sua dor. Tomem cuidado com isso.
Mas hoje, pela misericórdia de Deus, Deus me impediu que eu fizesse aquilo que o diabo queria.
E eu digo para você...caro leitor(a) que talvez esteja querendo tirar a sua vida.. você não está sozinho (a)! Eu sei que a dor é horrível.. Mas não se desespere..você vale ouro! Deus se preocupa com você, Ele te ama.
Sabe quando você chorava lá..no seu quarto.. baixinho pra ninguém ouvir? Ele estava lá te ouvindo e dizendo: Não temas eu sou contigo... Está doendo agora, mas você irá cantar o hino da Vitória! Eu estou te avaliando minha filha(o).. e se passares por isso.. Eu irei te abençoar. Sua dor irá acabar! Tenha Fé!Jesus morreu naquela Cruz,para que hoje você possa ter vida! Ele morreu por amor a você! Não deixe que a tristeza tome conta do seu coração. Se você quer se matar...Eu digo para você: Você é especial para Deus! Não tenha medo de pedir ajuda para Deus! Ele irá te livrar dessa situação! Deus é o nosso Pai.. Melhor amigo.. desabafa com Ele!
E lembre-se: "O choro dura uma Noite, mas a alegria vem pela manhã❤❤"
( "Entregue o seu caminho ao Senhor, confia Nele, e o mais ele fará".
- Salmos 37:5)Assim como Deus me salvou dessa, Ele também irá te ajudar, Creia no Poder dEle!❤❤ Guarde essa palavra em nome de Jesus! Amém?❤❤
( Palavra muito forte que a Dianne disse né gente? Guarda essa palavra no teu coração! E continue lendo este livro por favor! Espero que você seja abençoado(a) por esta história. Deus abençoe vocês❤❤❤📖) ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente uma Garota Cristã.
SpiritualSinopse: Este livro conta o cotidiano da personagem Dianne, uma jovem cristã de apenas 15 anos de idade. Nele, contém reflexão para a jornada Cristã. Fique a vontade para conhecer melhor sobre Deus e que Ele te abençoe nesta leitura. Boa leitura❤