Théo Silva Cavaleiro.
24 anos.Quer me deixar puto é só mexer com a minha família!
Meu pai, minha mãe e minha irmã são tudo pra mim, sacô?Tô ligado que a Anna não é minha mãe de sangue, mas porra pra mim ela é e nada vai mudar meu pensamento! Foi ela quem me criou, ela quem me chamou de filho e foda-se.
Meu pai parece que não muda. Continua aquele cara de 20 anos atrás, contando com a aparência que não envelhece!
Ísis é tudo pra mim, tá ligado? Aquela alí eu cuido desde pequeno! Só que a mandada não esquece o dia que eu joguei ela de cara na areia.
Ela era atentada e eu era calminho pô.
Me irritava tanto que teve um dia que eu me estressei e joguei ela de cara na areia da praia, ela tinha 10 anos!Tirando isso, minha família é foda.
Nunca namorei não, mas já fiquei com várias meninas aí pelo mundo.
Meu pai que ensinava rs
Satisfação, Théo Cavaleiro.
×××
Ísis Estrella Cavaleiro.
19 anos.Quer me deixar feliz é só gostar da minha família.
Pensa em uma mina que ama pra caramba seu pai, seu irmão e sua mãe. Sou eu!
Herdei o dom de modelar da minha mãe Anna , sou bem bruta as vezes e isso eu herdei do meu pai.
Meu pai tem mó cara de novinho. Minha mãe continua a mesma, mó corpão e meu pai baba!
Théo quer ser jogador de futebol.
Aquele alí até agora não me deu uma cunhada, fico puta!Enfim, sou bastante calma e tals.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."