Cap 01.

1.9K 69 3
                                    

Théo 🎭

Cheguei em casa cansadão, tinha acabado de jogar bola com meus primos.

-Bença.-Beijei a cabeça da minha mãe.-Cadê meu pai? -Olhei para ela que picava frango.

Anna -Tá lá em cima.- Assenti subindo.

Namoral, tá mó barulheira no quarto de Ísis. Só se ouve a falação de duas pessoas, sem neurose!

-Qual foi das risadinha?-Apareci na porta do quarto de Ísis e eu vi que Elena estava presente.

Quando ela me viu se levantou e passou pro banheiro, tiro a razão dela não! Vacilei com ela e assumo.

Ísis-Chato tu em.-Revirou os olhos e eu ri negando indo falar com meu pai.

-Qual foi coroa!-Beijei a cabeça dele que me mandou o dedo enquanto fumava maconha.-Tá fazendo o que?-Olhei para ele que mexia no computador.

Filipe-Escrevendo umas músicas ai.-Assenti e me levantei indo tomar banho no banheiro dos meus pais mesmo.

Meu bagulho com a morena é o seguinte.
Eu e Elena nós tinha um bagulho complicado, sacô?
Nós dava perdido e só fé. Teve um dia que eu falei que caso ela se apegasse era pra falar e ficou nisso.

Eu pegava quem eu queria e ela também, foda-se!
Peguei a Emi numa resenha que ela tava e nisso a morena ficou malzona.

Eu fiquei sem saber o que fazer, então só conversei e ela resolveu se afastar.

Mas pô, eu não queria nada com a Emi não, sem neurose!

Foi nos meus devaneios que eu vi que tinha terminado o banho.

Me sequei e passei pro meu quarto correndo ouvindo meu pai rir.

-Vários policias prenderam meu mano na jaula...-Cantei enquanto caçava uma roupa.

Elena-Ô Théo!-Entrou no quarto e eu olhei pra ela que paralisou.

-Qual foi Lena?-Encarei ela que coçou o cabelo.

Lena é o apelido que nós deu pra ela.

Elena-Minha madrinha tá te chamando pra jantar.-Apenas assenti vendo ela sair do quarto.

Eu e a Elena tentamos transar uma vez, mas ela era virgem e disse que não estava preparada.

Respeitei o momento dela e pá, sou sujeito homem pô!

Botei uma bermuda tactel e desci vendo geral na mesa.

-Eita, lançou a braba!-Olhei pro fricasse em cima da mesa e minha mãe riu.

Filipe-Théo, teu padrinho ligou.-Franzi a sobrancelha querendo saber qual deles.-Gustavo.-Assenti me sentando ao lado de Ísis.

-Vou retornar.-Peguei um prato.-Mó saudade da Ioiô!-Sou mó grudado com meus primos papo reto.

Comi rápido mesmo, tava na larica!

Me levantei pra subir, mas senti um puxão no meu braço.

Anna-Lava!-Apontou pro prato e eu ri indo lavar.

Lavei meu prato, copo, talheres e pá.

Ia subir as escadas mas parei vendo meu pai e minha mãe se pegando na sala.

-Logo na sala?-Gastei vendo meu pai me mandar o dedo.-Boa noite família.-Subi e fui escovar os dentes.

Aprendi com a mamãe a ser higiênico rs.

Desliguei as luzes e me joguei na cama abrindo no Insta.

Primeira publicação é da Lua, filha da Azzy. Porra, a mina é gata. Mas é do vale!

Postei uma fotinha perdida na galeria e fé.

Insta On>

@theocavaleiro

Legenda: 💥Curtido por: @iolindam, @akashaf, @emersonlima e outras 765 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: 💥
Curtido por: @iolindam, @akashaf, @emersonlima e outras 765 pessoas.
×××
Comentários:

@iolandam: Saudades primo!🤍
>@theocavaleiro: Vem p cá amanhã, vou falar com meu padrinho.

@isisestrella: lindo e insuportável 😍
>@theocavaleiro: lindo e lindo😍

@elenafrassetti: 👀
>@theocavaleiro: 👀

@emersonlima: bonitão pai!
>@theocaveleiro: fe p isso.

Clique para ver mais comentários.
×××

@isisestrella

Legenda: Seja luz!💫Curtido por: @emersonlima, @elenafrassetti, @elisanalu e outras 876 pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Legenda: Seja luz!💫
Curtido por: @emersonlima, @elenafrassetti, @elisanalu e outras 876 pessoas.
×××
Comentários

@emersonlima: 😍

@l7nnon: gatona do tio, vi nascer.
>@elenafrassetti: só faltou comentar "limda.do.tio🌷"

@elisanalu: que modelo linda!

@theocavaleiro: insuportável e insuportável 😍

Clique para ver mais comentários
×××

Sai do insta e fui pro Twitter.
Viajei um pouco ali e fui dormir.

Amanhã tenho que ir trampar, só fé!

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora