Cap 23.

1.3K 84 43
                                    

Théo.

Encarava Elena deitada em meu braço e ficava me perguntando o que eu tenho para merecer um mulherão desse.

Elena é nova mas eu posso dizer que é a mulher da minha vida, a mulher em que eu quero chamar de esposa e mãe dos meus filhos.

Elena - Théo? - Resmungou baixo. - Quero vomitar. - Me olhou fazendo careta.

- Que? Calma aí pô. - Me levantei botando a cueca. - Vem. - Peguei ela no meu colo rapidamente.

Estava toda mole.

- Qual foi Elena? Tá passando mal? Tá com o que? - Botei ela em frente a privada.

Não demorou muito para ela vomitar tudo. Só deu tempo de segurar seu cabelo!

Elena - E-eu não... - Vomitou novamente.

Não sabia o que fazia, sem neurose.

- Calma, vou chamar minha mãe. - Ela ia falar algo mas eu apenas corri rapidamente até o quarto dos meus pais. - Licença. - Bati antes de entrar.

Filipe - Qual foi? - Me encarou.

- Pô pai, Elena tá lá no quarto vomitando pra caralho e eu não sei o que eu faço. - Intercalava os olhos entre meus pais.

Só sei que quando meu olhar parou na minha mãe a mesma arregalou os olhos na mesma hora.

Anna - Da um banho nela, eu já estou indo. - Se levantou e eu apenas assenti saindo do seu quarto.

Eu não sou otario tá ligado? Na minha cabeça só se passava "gravidez", depois da cara que minha mãe fez...

- Lena? - Abri a porta do quarto vendo Elena ajoelhada com as mãos na cabeça. - Qual foi ? - Me sentei abraçando ela que desabou em meu ombro.

Elena - E se eu estiver grávida Théo? Nós temos motivos para suspeitar. - Respirei fundo pensando na suposição dela estar grávida.

- Gata, tu não tá e se estiver tá tudo certo pô. - Levantei seu rosto. - Eu tenho condições morena. Tenho casa, dinheiro, trabalho e tu também! Se tiver uma criança no seu ventre é benção. - Encarei ela sentindo meus olhos encherem d'água.

Tá tudo tão rápido.

- Toma um banho que eu vou tomar um ar. - Dei um beijo nela e me levantei dando de cara com a minha mãe.

Nem falei nada, só sai saindo. Tava sem cabeça total! Porra, uma criança agora não era o esperado tá ligado? Mas se vier é isso fé.

O foda era que nossa vida estava andando, uma criança agora é meio tenso.  Lena só tem 19 anos, mas eu sei que se nós tiver um filho ela vai cuidar bem.

|Part.01

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora