Théo 🎭
Cheguei em casa era 21:00, geral sentado na sala. Foi eu botar o pé dentro de casa que começou o questionário.
Ísis-Era a Elena né?-Sorriu e eu bufei ignorando.
-Ae pai, fui verificado no insta.-Abri o insta e mostrando pro meu pai.
Filipe-Ih caralho, por quê?-Sorri de lado me levantando e indo lá em cima pegar o bagulho dele.
-Abre aí.-Joguei em cima dele que bufou ao ver que era do Flamengo.
Filipe-Ai tu fode o batalhão.-Ri vendo ele pegar a blusa do flamengo na mão.-Ae o pior que a blusa é bonitona mané.-Assenti.-Mas o que tem haver?-Me olhou e eu ri.
-Fui contratado pelo Flamengo.-Encarei meu pai que ajeitava a coluna.-Time profissional, esquece!-Mandei a passada e minha mãe riu.
Filipe-Caralho! Parabéns muleque.-Fez um toque comigo e eu abracei ele.-Que Deus te abençoe nessa sua nova caminhada.-Beijou minha testa e eu sussurrei um "amém."
Ficamos ali na sala um tempo e meu pai me amostrava umas prévias.
-Vai ser o Imaterial primeiro ou o Deluxe?-Olhei para ele que coçou a cabeça.
Filipe-Imaterial, o Deluxe só vou destrava com uma meta de comentários.-Assenti.-Conversa de pai pra filho agora.-Murmurei um "hum".-Era a Elena né?-Me olhou e eu soltei um risinho cafajeste.
-Ainda pô, tá de bobeira.-Abri meu insta e vendo que a foto tá explodindo.
Filipe-Ae nunca imaginei tu transando muleke, ver essa foto foi mó estranho!-Me olhou e eu ri.-O L7 não brigou com ela não?-Perguntou e eu neguei.
-Conversou com a gente e pá, mas nada demais.-Bocejei.-Vou subir, amanhã tô de pé!-Olhei para ele que assentiu.
Filipe-Fé!-Me encarou acendendo um e eu assenti.
-Fé!-Subi e fui pro meu quarto.
Amanhã é o dia que eu vou ser anunciado no Flamengo. Vai ser notícia por todos os lados, ainda!
Entrei no whats vendo uma mensagem de Elena, foi só trabalho feito.
Whats On
Lena.lena: já chegou?
você: a um tempo já.
lena: tô dolorida😫
você: akkkkkk esquece, só socadão.
lena: por que não dormiu aqui?
você: amanhã tenho que está no Flamengo pô.
lena: ah sim, é treino?
você: não, confraternização do time profissional. Quer ir?
lena: vai ter alguma mulher?
você: as namoradas dos cara.
lena: tá, vai passar aqui pra me buscar?
você: vou pô, 07:00h
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Hayran Kurgu"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."