Cap 13.

874 51 7
                                    

Elena🏄🏽‍♀️
20:00h

Fui no armário trocar meu cropped enquanto Théo tomava banho.

L7-Filha.-Abriu a porta do quarto e eu me virei.-Théo vai dormir aqui?-Me encarou e eu assenti.-Jae, fica na atividade em.-Disse e eu ri.

- Boa noite pai.-Fui até ele o abraçando.

L7-Boa noite princesa.-Beijou minha testa e saiu.

Fechei a porta e fui ajeitar o quarto.

Tirei camisa de Théo do chão, controle...
Iiiiih estresse!

Arrumei o uniforme do bonito e vi ele sair do banheiro só de toalha.

Théo-Iih mó vontade de dá um tapão nessa raba.-Disse chegando por trás e eu ri sentindo ele apertar.

-Tá com fome?-Perguntei vendo ele pegar um short-Da aonde surgiu essa roupa?-Me sentei na cama.

Théo-É a roupa que eu levo pro treino.-Disse e eu assenti vendo ele se trocar.-Tô com fome não.-Apenas assenti.

-Amanhã você sai que horas?-Me deitei na cama.

Théo-Vou ir sete horas da manhã e volto meio dia.-Disse e eu assenti vendo ele apagar a luz.

-Amanhã assim que acordar me acorda também.-Olhei para ele que franziu a sobrancelha.

Théo-Vai sair ?-Perguntou e eu neguei.-Vai acordar cedo por quê?-Pegou o celular e se deitou na cama.

- Vou te ver sair.-Disse e ele assentiu mexendo no celular.

Théo-Vem cá.-Abriu os braços me encarando.

Fiz impulso e me deitei no seu peito vendo ele mexer no insta.

-O post do tio tá quase batendo um mil comentários.-Disse e ele resmungou um "sim."

Théo-Eu estava falando lá no grupo dos jogadores e pá, e geral falou que as mulheres vão.-Disse e eu ri baixo.

-Tu quer que eu vá né?-Ri olhando pra ele.

Théo-Ainda pô.-Riu e mexeu no meu cabelo.-Vou tirar um dia para nós curtir em um motel.-Disse e eu ri pela frase aleatória.

-Hm gostei!-Falei e ele me deu um tapa na bunda.-Ai caralho!-Passei a mão no local ouvindo ele rir.

Senti um pouco de frio e puxei a coberta me cobrindo.
Passei a mão pela cama até achar o controle do led.

-Vê se o controle do led tá aí.-Olhei para ele que assentiu pegando em baixo da sua bunda.-Hmm cheiro de cu.-Disse e ele riu.

Desliguei a TV e liguei a luz led no vermelho.

ADORO!

Théo-Hm e essa cor aí em.-Desligou o celular e eu sorri de lado.

Em um movimento rápido ele me puxa pro seu colo e começa a me beijar.
Era um beijo rápido que dava para explorar cada canto da sua boca.

LIBERTINA [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora