Ísis🦋
Segunda-Feira.Me arrumei e vi que já eram 15:00h.
Enfim, Elena disse que estava mal com algumas coisas e que queria sair comigo.
Eu como uma bela prima, aceitei.Sai do meu quarto e fui na direção do quarto dos meus pais.
-Mãe, eu vou sair com a Elena tá?-Olhei para ela que estava deitada mexendo no telefone e apenas assentiu-Cadê o pai?-Ajeitei a bolsa no meu ombro.
Anna-Ele tá no estúdio, gravação de uma música aí.-Assenti.
-Tô indo lá, beijos.-Mandei beijo para ela.
Sai de casa e fiquei no portão esperando Elena vir com o carro do tio Lennon.
Meu irmão levou o dele e meu pai também!Ajeitei meu cabelo vendo o carro do meu tio virar a esquina.
Acenei e vi Elena acelerando e logo estacionando na minha frente.-Fala amor meu!-Dei a volta entrando no carro.
Elena manobrou e saímos em direção ao nosso destino que nem sabíamos qual era.
Elena-Oie!-Olhei para ela que estava gatona.-Vai querer ir aonde?-Me perguntou e eu dei de ombros.
-Escolhe aí pô.-Disse pegando meu celular e vendo uma mensagem de Emerson.
"Emerson💕-Tá em casa? Quero falar contigo."
Respondi que não e perguntei o que ele queria conversar.
Elena-Tem um barzinho aqui perto, churrasco, cerveja, pagofunk. Tudo de bom!-Assenti já me animando.
[...]
Chegamos no barzinho que estava um pouco cheio e nos sentamos em uma mesa lá fora.
Tempo tá fresquinho pra ficar todo mundo junto!Emerson pediu o endereço de onde nós estávamos e eu dei.
O atendente veio aqui perguntar o que queríamos e eu vi o mole que ele estava dando pra Elena.
-Pega o contato boba, ele é gato!-Disse assim que ele saiu e Elena deu de ombros pegando o celular.
Elena-Essa foto tá boa?-Me amostrou e eu concordei sorrindo.
Olhei pro lado vendo o moço chegando com duas cervejas.
Xx-Qual é o nome de vocês?-Perguntou e eu sorri negando.
Mas fácil perguntar qual é o nome da Elena.
Elena-Meu nome é Elena e o dela é Ísis.-O moço sorriu apertando nossas mãos.
Vi eles trocando um papo gostosin alí e olhei para frente vendo Emerson e Théo saírem do carro.
Me levantei vendo que o papo do atendente e da Elena ainda fluía e fui até os meninos. Oh a merda!
-Oiie!-Acenei para eles que me avistaram.
Fui até eles e abracei os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."