Ísis 🦋
Acordei de madrugada e vi Emerson mexendo no celular enquanto alisava meu cabelo.
Finji dormir e vi que ele lia uns bagulho do flamengo.
Só consegui ler a parte "profissional." Pois a claridade do celular me interrompia.
-São que horas?-Sussurrei para ele que se assustou.
Emerson-São duas horas da manhã gata.-Alisou minha bunda e eu assenti.
Eu sentia ele tenso...
- Tá bem?-Ele apenas assentiu me dando um selinho.
No dia que fomos no Outback eu e ele ficamos, estamos nessa até hoje.
Olhei para o lado vendo Théo e Elena dormindo.
Eles merecem ser feliz!
-Vamos dormir, tá tarde.-Desliguei seu celular e ele riu me beijando.
Me aconcheguei nele e apagamos.
[...]
Théo 🎭
Acordei 08:00h.
Olhei para a Elena que ainda dormia no meu peito.
Alisei seu cabelo e olhei pro lado vendo geral dormindo.Esses tem futuro!
Peguei meu celular vendo um email do Clube de Regatas do Flamengo.
"Olá, Théo Cavaleiro!
Viemos por meio desse email, pedir para que compareça na sede da gávea segunda para uma reunião de extrema importância.
O técnico Rogério Ceni, acompanhou todo o seu desempenho e achou você um ótimo jogador!
Por isso pedimos que compareça na sede, caso não queira perder a oportunidade de entrar para o time profissional do Flamengo.
Atenciosamente, Clube de Regatas do Flamengo."
Suspirei fundo e me acalmei.
Eu? Um jogador profissional?
Caralho!A única coisa que me acalma é ver a bunda da Elena empinada, sacô?
Fiquei boladão quando ela me disse que não era mais virgem, é foda. Mas vou fazer o que?
Alisei sua bunda e fiquei pensando em coisas calmas...
Tipo, quando que nós vai transar.Ri com meu pensamento e vi Elena coçar os olhos.
-Acordou?-Olhei para ela que assentiu afundando o rosto no meu pescoço.
Entrei no insta vendo que me marcaram em uma publicação.
Insta On >
@gossipdoinsta
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfiction"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."