Théo🎭
Jorge J.-Estão dispensados mais cedo hoje!-Disse e geral começou a comemorar.-O desempenho de vocês estão bom! Por isso, esse final de semana não precisarão treinar.-Caralho, fiquei até feliz.
Comemoramos no vestiário e eu parti para a casa da Elena entregar o bagulho que eu comprei para ela.
Era cedo ainda pô.
Sai de casa eram 05:00h e agora são 11:00h.[...]
Théo-Bença tia.-Beijei a testa da minha madrinha.
Elisa-Vai lá, Elena está lá em cima com a Lua.-Disse e eu sorri de lado.
-Jae, bom trabalho pra senhora.-Entrei e ela saiu.
Botei meu chinelo do lado da porta e subi as escadas vendo Elena e Lua dormindo.
Pareciam mãe e filha, sem neurose.Tirei meu uniforme e fui trocar de roupa.
Botei um short tactel e só!
Calor da porra, papo reto.Sai do banheiro vendo Lua sentadinha na cama toda lerda, quando me viu fez a festa.
Lua-Titio!-Abriu os bracinhos e eu ri pegando ela no colo.
3 aninhos e nem parece!
-Tá com fome princesa?-Alisei seus cabelos e ela assentiu se deitando no meu colo.
Mó parada, quero ter uma cria logo.
×××
Elena🏄🏽♀️Acordei e vi que eram 12:00.
Olhei pro lado procurando Lua e me levantei assustada ao ver que ela não estava.Corri até lá embaixo e tomei um susto ao ver um homem com ela.
Mas logo vi que era o viado do Théo fazendo comida com ela no colo.- Que susto Théo!-Amarrei meu cabelo e ajeitei minha camisola.
Théo-Cheguei era onze horas.-Disse rindo e eu fui até ele.-Trouxe um bagulho para você.-Peguei Lua de seu colo sorrindo.
-O que é?-Perguntei dando um selinho nele.
Théo-Deixei alí no sofá.-Disse e eu fui correndo até a sala ouvindo Lua rir.
Lua-Titia você corre muito.-Disse e eu ri me sentando no sofá.
Peguei a bolsa junto com a ajuda da Luinha e abri.
-Ah não creio!-Encarei a bolsa da Dior.-É sério isso vida?-Gritei ouvindo ele rir da cozinha.-É caro demais.-Botei a mão na boca.
Théo-Comprei pra você e para minha mãe, relaxa.-Disse aparecendo na sala e eu sorri indo até ele.
-Obrigada, obrigada, obrigada. Te amo.-Dei vários selinhos nele.-Mas não precisava comprar coisa cara.-Disse e ele deu um tapa de leve na minha cabeça.
Lua-O que é isso titia?-Puxou uma lingerie da bolsa e eu arregalei os olhos ouvindo Théo gargalhar.
-É roupa da dindinha amor.-Peguei rápido guardando na bolsa.-Eu não tinha visto!-Disse vendo Théo rir pra caralho!
Théo-Vou pegar a comida dela.-Disse e eu assenti.
-Vou tomar um banho com ela.-Peguei Lua no colo que começou a mexer no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERTINA [2]
Fanfic"Achei que cê fosse mais uma mas cê não é mais uma não! Hoje ela é, minha menina. Linda mulher, libertina!" PLÁGIO É CRIME. | +18 2° livro de "Uma Fã."